quarta-feira, 13 de abril de 2016

NOTICIAS DE PIÇARRA I

Agricultura I
A Secretaria Municipal de Agricultura de Piçarra, juntamente com os seus parceiros, EMATER-PA e SEBRAE, realizou na ultima segunda feira mais um dia de campo sobre o pastejo rotacionado para implantação do programa Balde Cheio. O evento prático aconteceu na Propriedade do Sr. Pedro de Deus com a demonstração técnica do Consultor do SEBRAE Ueslley. Essa foi a segunda prática coletiva de um total de 20 produtores de leite que serão atendidos no Município.

Agricultura II
O Sr. Gilvan Passos, que morou em Piçarra por mais de 20 anos onde trabalhava como gerente da Fazenda Estrela, agora fincou residência em sua terra natal, Châ Preta - AL, tão bem relacionado aqui e lá, agora ocupa o cargo de Secretario daquele município nordestino. Fica aqui a nossa torcida de sucesso em sua nova jornada.

POLITICA I

A corrida Eleitoral da vizinha cidade de São Geraldo do Araguaia virou uma incógnita. Após mais de 3 anos trabalhando o nome do Jovem Douglas Costa, o atual prefeito recuou e não irá mais apoia-lo. Está em processo de escolha um outro nome que represente o grupo do Prefeito Jorge Barros. Por outro lado, Douglas se filiou ao PSD e irá concorrer com parte do grupo que trouxe consigo, como por exemplo o PSB, douglas costura ainda o apoio do PSC local. Ja Edilson da EMATER, segue firme com a sua candidatura e com seu grupo mais unido.

POLITICA II
Em Piçarra fica cada vez mais claro as definições para o processo eleitoral, os dois grupos vão definindo os candidatos a vereadores e fortalecendo as suas coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.