terça-feira, 7 de junho de 2016

VICE-PREFEITO, UMA VERDADEIRA INDECISÃO POLITICA

PIÇARRA 1
O que era para ser uma escolha tranquila deve está sendo martelada a todo instante na cabeça do Prefeito Wagner Machado, trata-se da escolha do nome para ser vice na chapa majoritária que comporá a cabeça da coligação que apoiará a reeleição do mesmo. Pois tanta gente se dispõe para o cargo que fica difícil evitar o disse me disse e nesse bojo todo apresenta-se gente que tem liderança, gente que nunca foi liderança, gente que é filiada, gente que nunca foi filiada, gente que é do meio político, gente que nunca rodeou esse meio, gente que é daqui, gente que não é, gente que prestou serviço a comunidade e gente que nem sabe o que é isso. Fato é que todos tem condições de ser vice, porém pouco são os preparados. Fato, a boa administração aliada a uma popularidade em alta nem sempre traz tranquilidade para dirimir algumas escolhas.

PIÇARRA 2

Atrele-se a isso outra indecisão, teremos ou não outra candidatura postulante a prefeitura local e colado na noticia, quem seria o vice.......?

SAGA
Não muito menos preocupante está a cidade vizinha de São Geraldo, cada dia que passa cresce a candidatura de Edilson da EMATER que, se não houver mudança de rota, caminha a passos largos para uma vitória em outubro próximo, porém ainda não tem nome definitivo para ser o vice. Não diferente, o candidato opositor, Douglas, vive um dilema, quem será o seu vice. A tempos atrás, nessa época essas indecisões ja não existiam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.