sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BLOG AINDA DE FÉRIAS

Estou completando a minha viagem feita a um parte do Nordeste. Mais precisamente nos estados do Ceará, Pernambuco e Alagoas. Saliento que não estou simpesmente a passeio, mais precisamente conhecendo um pouco da cultura desse povo e os seus costumes. Confesso que tenho nesses dias, passado por diversas experiências que tem me dixado cada dia mais apaixonado pela vida e por esse nordeste cheio de curiosidades. As festas, os costumes, as danças e andanças desse povo são de uma alegria sem fim. Assim, posso afirmar para mim mesmo que 2011 será um ano renovado, com mais segurança, mais confiança e com a certeza de que cada dia somos cumplices não só daquilo que fazemos, mais também do que alcançamos e permitimos fazer. Desejo a todos os leitores um FLIZ 2011, com esperanças renovadas. Grande abraço de fim de ano.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.