quinta-feira, 26 de abril de 2012

PROGRAMA DE GOVERNO ESTADUAL DEIXA PIÇARRA DE FORA

Mesmo tendo ampla maioria nas eleições passadas onde obteve mais de 3mil votos no segundo turno durante sua eleição,sendo apoiado pela maioria  das forças politicas de Piçarra, o governador Simão Jatene do PSDB, mais uma vez deu uma respostas aos de cá, deixando nosso municipio de fora do programa Asfalto na Cidade. O projeto que visa atender cidades com ruas deficitárias e onerosas onde não tem recursos proprios para bancar urbanização, como é o nosso caso, irá atender na região sudeste do estado apenas 10 cidades, a mais próxima será são Geraldo do Araguaia. O programa que tem parceria do Governo Federal através do Ministério das Cidades, abriu licitação de mais de 61 milhões de reais e visa recapeamento e pavimentação de ruas visando o melhoramento das mesmas. Depois de chamar nosso municipio de vila no diario oficial a mais de 15 dias atrás, agora seria a oportunidade de se desculpar mandando esse recuro para a nossa cidade. Esperamos que na proxima etapa sejamos comtemplados, pois seria importante para melhorar a qualidade de vida de nossa população que tanto sonha com uma ação desse tipo.

7 comentários:

  1. Meu nobre as conclusões que tiramos dessa ação em que o nosso município ficou fora desse programa Asfalto na cidade é de duas uma; ou o prefeito não tem um bom projeto de asfaltamento pras ruas da nossas querida cidade, e se tem , na altura do campeonato ele não vai entrar com a contra partida, visto que já finda o seu mandato, o que reflete uma perda pra nossa cidade com ruas quase intransitáveis, ou o governador Jatene ta decidido que pra o prefeito JAIRO ele não vai liberar é nenhum centavo de recurso, diante disso quero ver se o senhor Jairo e seu correligionários ainda vão ter coragem de pedir votos pra esse governo cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. O grupo do Jairo diziam em alto e bom tom "Ana Júlia é o pior Governo que o Pará já teve". Mas, porém, recebeu máquinas, convênios de infra-estruturas, sinal de telefonia móvel e muito mais. Onde estão os recursos do Jatene? Há!! Talvez esteja pagando os votos que o grupo do Jairo comprou na eleição passada! Aí que está ganhar as eleições a qualquer custo. Quem paga?!

    ResponderExcluir
  3. Nobres, talvez o problema seja a ação do proprio governo do estado, duvido muito que o jairo não tenha corrido atrás... porém outros Prefeitos tiveram mais força politica.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim mesmo,na hora das eleições eles prometem de tudo para ganhar votos,mas depois não servem nem para fazer o mínimo para o município.

    ResponderExcluir
  5. Um município que não tem tanta expressão no estado quando se trata de quantitativos de eleitores a que venha atrair à atenção do governador, se o prefeito não tiver um deputado estadual e um deputado federal que realmente aloque recursos advindos das suas emendas parlamentares, as ações de infra -estrutura de um município chamado pequeno porte, fica difícil de serem realizadas,todos nós sabemos o quanto o nosso querido município é carente de infra- estruturas, mas infelizmente os parlamentares que o prefeito Jairo apoiou nas duas eleições estaduais foram parlamentares ruins e o resultado disso reflete na perda em que o município não esta sendo contemplado com esse tipo de ação, o prefeito não tem deputados para articular junto ao governador a liberação de recursos para o município de Piçarra. Tomara que o próximo prefeito tenha essa sorte de ter deputados que aloque recursos das suas emendas e articule liberação de recursos para o nosso município, se não, vai continuar do mesmo jeito do atual prefeito, por que, o atual enganou o povo do município e o mesmo está sendo enganado pelo governador do estado, o prefeito foi acreditar nas mentiras do Jatene vai terminar o seu mandato como mentiroso também.

    ResponderExcluir
  6. Em respeito aos comentários Apr.1º e 5.º !! Uma pergunta aos senhores votam em Piçarra-PA? Vai comparecer nas urnas em outubro de 2012? Então é melhor verificar direito o quadro político 2012! Se o atual gestor já decidiu quem ele vai apoiar e só foi ele declarar o apoio desistiram de lançar outros nomes, com certeza ele contribuirá para eleger o pré cand. a pref.2012, que é um ótimo nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nônimo Apr. 5º responde: Sou eleitor desse município e vou votar no candidato Vagner sim, a questão aqui não é essa caro anônimo (a), você entendeu muito bem o comentário ou você não entendi patavina nenhuma de política. O que eu disse e afirmo não é a questão de nome, se é bom ou ruim pra governar o município de Piçarra, a questão exposta aqui é, que se o prefeito não tiver Deputados pra lhe ajudar articular recursos junto ao governado estadual, pra realizar as obras que o municio tanto precisa, não terá sucesso como um bom gestor, a prova esta ai, cadê as obras feitas? O dinheiro que entra já vem pré – determinado onde vai ser gastos, e com míseros 180,000,00 de ICMS Mês , não se faz obras de asfaltamento de ruas, sistema de abastecimento de água tratada, boas escolas, praças publicas, drenagem desse córrego que corta as ruas da cidade não meu caro (a)!! E você sabe disso, se não sabe fica sabendo..., Por tanto é que continuo torcendo que o próximo prefeito tenha bastante sorte pra conseguir recurso, se não, vai ser só mais um prefeito. Só pra lhe provocar, duvido se o IPI do teu veiculo nao acaba indo pra outro município. Um abraço.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.