quarta-feira, 11 de abril de 2012

PSD ESCOLHE NUMERO 55

PSD
O Partido da Social Democracia - PSD, decidiu enfim o seu numero. O escolhido foi o 55, já pensou que 55 foi o número da campanha do Não durante o processo eleitoral do plebiscito aqui no Pará em Dezembro passado. contando que muitos politicos aqui da região sul e sudeste eram contra o não e estão no PSD, hão de convir que não será fácil pedir voto para o 55. 


4 comentários:

  1. eita caramba que associação ruim hein! 55 para pedir votos é lasca, Deus queira que não possam associar ao 55 do não carajás. Espero que p PSD tenha sucesso e consiga os seus objetivos alcançados.

    ResponderExcluir
  2. Pobre PSD, ja nasceu problemático e agora escolhe um numero problematico para o povo do Sul e sudeste Paraenses.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo dessa forma, quando o candidato e bom não tem número ruim, por se fosse assim o 13 e azar pra muitos..... rsrsrsrrsrs...... Ex: 55555, muito fácil....bem mas fácil do que 13333 ou 13133...rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Entendo que o problema não é a facilidade do numero, mais sim o fato de o nº 55 ter sido usado como campanha do não para a divisão. Aqui no sul do Pará também entendo que poderá até ser ruim mesmo. porém no resto do País é um numero fácil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.