domingo, 29 de abril de 2012

PIÇARRA E SEUS ACONTECIMENTOS

FORMATURA
Quero registrar aqui nesse espaço as minhas considerançoes de admiração pela turma de 10 alunos do curso de Administração da UNITINS que ontem(sábado) colaram grau e se tornaram Bacharelados e os mais novos Adminstradores. A grande festa aconteceu na quadra da Escola Alice Silveira Lima e contou com um coquetel sorfisticado para mais de 300 convidados. Antes, todo o protocolo de formação aconteceu no espaço do templo Assembléia de Deus. Parabéns aos formandos que agora tem o maior desafio que é a conquista do mercado de trabalho.

ESTRADAS MUNICIPAIS
Depois de recuperar em patrolhamento a estrada transfazendeira que liga Piçarra a Beira rio passando por Marcelinense, a Prefeitura Municipal começou a recuperação da estrada que liga Boa Vista ao Domingo Xandu. O trabalho está ficando de boa qualidade, pois mesmo sendo em periodo de chuvas não tem atrapalhado o trabalho das máquinas. A recuperação desse setor é uma reivindicação dos moradores daquela localidade e que agora está sendo atendida pela administração municipal.

DEFICIENTES
Aconteceu na ultima sexta-feira no espaço Centro dos Idosos o primeiro seminário municipal em defesa da pessoa com deficiência. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Ação Social e contou com a presença de autoridades locais e representantes de instituição. Tivemos um dia inteiro de debate com palestras e retirado de propostas bem como a escolha de dois delegados para representarem o municipio no seminario estadual que ocorrerá em Belém. Parabéns a Secretaria que vem discutir um tema que aos olhos de muitos parece invisivel e infelizmente são poucos que enxergam essa problemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.