quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Deputado Milton Zimmer visita Piçarra para discutir PED

O Deputado Estadual Milton Zimmer visitou Piçarra nesta manhã onde se reuniu com a executiva do partido dos trabalhadores de Piçarra. Na pauta de discussão estava a realização do PED do PT que se realizará neste domingo. O PED é o processo de eleições diretas do partido onde os filiados escolhem a nova diretoria em processo eleitoral. Milton Zimmer é candidato a presidente da executiva estadual e veio além de pedir apoio, discutir com o seu grupo político sobre a chapa municipal. No estado o PT tem 05 candidatos na disputa, já em Piçarra será chapa única com o vereador Marcos encabeçando a mesma. No Pará o PT tem 30mil filiados aptos a votar, em Piçarra, dos 205 somente 126 estão aptos a votarem. A eleição acontecerá no espaço da Câmara Municipal de 08:00 ás 17:00hs.

2 comentários:

  1. MIM SINTO DESMOTIVADO TENDO QUE VOLTAR AS URNAS ANO QUE VEM E VOTAR EM POLITICOS QUE Ñ ESTÃO NEM AI PARA O POVO .
    LOGO MAIS PIÇARRA IRA RECEBER VARIOS CANDIDATOS A DEPUTADO SENADOR QUE SÓ APARENCEM EM NOSSA CIDADE PERTO DE ELEIÇÕES FAZEM UM MONTE DE PROMESSAS E CONTINUA TUDO NA MESMA.
    TIVE QUE DESABAFAR E TODOS NOS TEMOS QUE COLOCAR ISTO QUE ESTA ENTALADO EM NOSSAS GARGATAS PARA FORA CHEGA ......

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente companheiro será essa a realidade que iremos presenciar em nossa cidade em 2014..., vão aparecer muitos candidatos bonzinhos cheios de promessas, prometendo mundos e fundos, e que vão colocar muitas emendas parlamentar nos orçamentos do estado e da união, para nossa cidade... Dai passa mais quatro anos e nada acontece, e nos eleitores fomos enganados por esses senhores mais uma vez...! Só que dessa vez eu estou preparado não vou votar mais nesses paladinos, que só pensa no povo na hora de tirar o seu voto... Eu também estou cheio de tantas promessas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.