quarta-feira, 22 de junho de 2011

PIÇARRA EM FOCO

NA SEXTA
As escolas Tiradentes e Alice fizeram conjutamente o já popular festejo junino de Piçarra. O evento ocorreu na feira coberta e contou com a presença de várias pessoas. Durante todo a noite teve apresentação de várias quadrilhas, danças culturais e comidas tipicas. Estavam tão bom que adentrou pela madrugada. Parabésn aos organizadores.

SÁBADO

A Fazenda Itaipavas seguiu mais uma vez a tradição e realizou neste sábado o tradicional festejo junino. Organizado pelo casal Dernival e Magda o evento contou com comidas tipicas, quadrilha e muita bebida. Presentes os convidados e funcionários da fazenda além de muita gente bonita fizeram a festa. A festa foi animada pelo cantor de Araguaina Ney e Companhia que tocou até ás 09:00 horas da manhã. Parabéns a Fazenda pela niciativa.

NO DOMINGO
A igreja Catolica de Piçarra finalmente tem um padre. O mesmo aconteceu na Missa das comunidades realizada neste domingo a tarde no espaço da feira cobeta que estava lotada. Quem presidiu a missa foi o Bispo Dominique que nos presenteou com o agora Pároco de Nossa Senhora de Guadalupe, padre Marcos, um francês que se encantou com Piçarra e com certeza trará muitas alegrias para os paroquianos. Como diz Dominique, a merce é grande, mais os operários poucos. Parabéns a toda a equipe.

QUARTA
Ocorreu hoje apela manhã a terceira reunião da Comissão pró-carajás em Piçarra. Como não pude está presente depois trago aqui as noticias sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.