terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIA A DIA DA POLITICA DE PIÇARRA

CAMARA MUNICIPAL

A Camara Municipal de Piçarra voltou hoje as suas atividades parlamentares de 2012. Estive presente a primeira sessão na qual foi dividida em duas partes. Na primeira não teve nenhum projeto em pauta, e estava previsto apenas um culto ecumenico e as explicaçãos pessoais dos vereadores que certamente deverão focalizar os animos para o processo eleitoral de 2012.
Após a primeira etapa da sessão todos os vereadores se reuniram com o Prefeito Municipal Jairo Lunardi para formarem uma força tarefa e garantirem a votação de 06 projetos pendentes desde o ano passado. Todos os edis se comprometeram em se empenhar a garatirem a aprovação desses projetos que segundo o Prefeito Lunardi é de grande importância para o Municipio de Piçarra. 

ARTICULAÇÃOES
Esta semana estive em diversos pontos da zona rural de Piçarra discutindo com apoiadores e simpatizantes a respeito da pré candidatura a Prefeito do Partido dos trabalhadores. Recebi muitos elogios, algumas criticas e o mais importante muita opinião sobre o andamento do processo eleitoral. Essas manifestações vai nos dizendo pouco a pouco o sentimento de cada um e vamos descobrindo o desejo de mudança da população em relação ao um novo jeito de se governar. Também vamos percebendo que a cada dia devemos respeitar acima de tudo o processo democratico expelido pelo povo, pois são eles quem realmente irão definir seus representantes e demonstram claramente um certa descrença na politica brasileira. Baseado nesses detalhes, vamos repensando as estratégias e colocando o nosso nome a disposição para a apreciação popular, reconhecendo o desafio que se tem pela frente, principalmente a recuperação da credibilidade politica que só acontecerá com investimento publico adequado e planejado em todos os setores.

REUNIÃO
Este final de semana aconteceu em Marabá a reunião da Deputada Estadual Bernadete Ten Caten que á ligada a tendência interna do Partido dos Trabalhadores "PT pra Valer". Em pauta, a discussão do partido sobre o proceso eleitoral de 2012 para a região sul e sudeste paraense. Piçarra estava na pauta da Deputada e tinha como representante Municipal Rui Gomes entre outras lideranças.

PARABÉNS 1
Nasceu esta semana na cidade de Araguaina o segundo filho do Casal Jairo Lunardi e Janaina Silva, Prefeito Municipal e 1ª Dama respectivamente. O nome do bebê é Renan e vem para novamente alegrar a familia quase 4 anos depois do nascimento do primeiro. Parabéns ao casal.

PARABENS 2
Hoje, 14 de fevereiro completa 29 anos de idade o pré candidato a prefeito pelo PMDB Wagner Machado. Parabéns pela data e boa sorte nas ações que o espera. São os votos do amigo Flávio Vidal.

Um comentário:

  1. recheado o seu blog hein!. falando sobre politica local e regional, dando saudações e parabenizações, você estar eclético hein. Leno

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.