sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A TITULO DE CORREÇÃO

Com relação a postagem anterior, de que trata dos problemas estruturais, entenda-se o seguinte: Primeiro não é uma reclamação direta a despeito dos problemas, é uma realidade em que vivemos e todos sabem que a resolução desses problemas deve ser conjunta; Segundo: Com relação aos mata burros, é uma reclamação da comunidade local e que de certo também acredito que é um absurdo invadir uma estrada municipal impedindo a passagem de animal. E por ultimo, trazer os problemas a tona não quer dizer que é reclamar, mais uma maneira de ajudar, pois ninguém vive se escondendo atrás de problemas, ou se resolve ou os joga mais pra frente. E por ultimo, a democracia é um direito constitucional reservado a todo e esse direito ninguém deve desperdiça-lo.

2 comentários:

  1. Meu Caro,sigo seu blog porque acho interessante, deixo claro que sou cidadão(a) comum, não tenho afinidades politicas, só que já está ficando chato só fala, fala, reclama, critica, vamos colocar planejamento como fazer para melhor esses orgãos estaduais, federais!!! Cito um exemplo, solicitar para o Banco do Brasil (servidores de São Geraldo e Xambioá) vim aqui instalar para as pessoas juricas e fisica o bb gerenciador, podendo fazer pagamentos, transferência, doc e outros sem sair de casa.... Acretido que melhore muito... Boa Tarde...

    ResponderExcluir
  2. Também acho isso. alguém tem que fazer e acredito qe a população é quem deve correr atrás, pois a depender pelos politicos estamos ferrados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.