sábado, 4 de fevereiro de 2012

A SEMANA EM PIÇARRA

CONFERÊNCIA MUNICIPAL
A Prefeitura Municipal realizou na ultima sexta-feira no abrigo dos idosos a 1ª conferência sobre Controle Social. O evento contou com a participação de diversos presidentes de associações e vários funcionários públicos. Os grupos temáticos apresentaram várias proposta que serão encaminhados a conferência estadual que posteriormente servirão como mecanismo de controle de gestão publica.

MICROCRÉDITO
Estive reunido com pequenos agricultores da região da Marcelinense para discutirmos a segunda etapa do microcrédito PRONAF B. Os mesmos já pagaram o primeiro financiamento e ganharam um desconto de 25%, com isso o Banco da Amazônia de Eldorado dos Carajás concedeu um projeto com valor maior que o anterior. Pela proposta do Banco, até o final do mês os agricultores serão beneficiado com o recurso.

SINDICATO RURAL
O SRP de Piçarra realizará em sua sede, a avenida Araguaia, centro, Piçarra - PA, a prestação de contas do Biênio 2010 e 2011, e está convidando todos os pecuaristas e patrocinadores da ultima festa para participarem do evento onde serão mostrados os gastos efetuados bem como o sistema de arrecadação conferido pela entidade. A diretoria que tem como presidente O Sr. Gislainy, também passará por modificações e irá discutir com os sócios quem assumirá a presidência ou se continuará com a atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.