sábado, 6 de abril de 2013

PT de Piçarra realiza encontro Municipal

Com a presença dos Deputados Estaduais Milton Zimmer e Bernadete Ten Caten, o diretorio municipal do Partido dos Trabalhadores realizaram hoje pela manhã a primeira plenaria para os novos filiados conforme manda o estatuto.

Participaram do Evento  como convidados a professora Vera do PPS, Buriti do PSB  e Amaral, Presidente da Câmara Municipal pelo PMDB. Embora tenha falado que o PT é seu principal aliado em Piçarra, o Prefeito Municipal não apareceu, mais mandou a secretaria de Educação, Laane que o representou.

Como não tiveram a oportunidade de falar, alguns filiados saíram chateados, pois em um partido onde se fala tanto em democracia, hoje a pauta foi marcada só para os que vieram de fora falar. Aliás, ao invés de priorizar os seus novos filiados, só o pessoal da mesa tiveram a oportunidade de se pronuciarem.




2 comentários:

  1. Eu também estive lá. O que eu digo é que nenhum partido está fazendo isso. Gostei mesmo foi do vídeo. Flávio deixa disso. Talvez você precisa repensar suas atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom companheiro!!! Significa que existe credibilidade no PT. É impressionante a forma que as pessoas olham o Partido. A EMATER e demais Órgãos na região fazem seus eventos da forma que quer.... ótimo!!! Participa quem quer... O PT as vezes nem é convidado, mas respeita e aceita suas particularidades. Mas no PT todo mundo quer meter o dedo! Portanto Agradeço, companheiro!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.