terça-feira, 9 de julho de 2013

Incendio na feira coberta de Piçarra


Os moradores que vivem próximo a feira coberta passaram hoje, no inicio da tarde, momentos de pavor devido a um incêndio que ocorreu no espaço da feira coberta. O fogo começou por volta das 13:00hs e se alastrou rapidamente queimando em torno de 200 cadeiras novinhas, que estavam alojadas em um comodo box existente na feira e parte do teto da feira. Muitos populares curiosos chegaram ao local e o que se via, segundo testemunhas era o pânico, principalmente dos vizinhos, temendo o fogo chegar até as casas. Muitos tentaram em vão, apagar com pequenos baldes de água, mais o mesmo só foi contido quando o comerciante Cloves Pimenta pegou uma mangueira da casa visinha e conseguiu com muita luta apagar as chamas. até o momento, não se tem ideia de como o fogo começou e quais as principais causas. Segundo algumas pessoas, pode ter saido faíscas de pequenas bombas que são soltas diariamente no espaço da feira coberta, mais nada de concreto há nesse sentido.


14 comentários:

  1. Que pena!!!!! Se estas cadeiras estivesse nas escolas poderia ter evitado isto, tanta necessidade na zona rural!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente um lugar sem segurança não é ideal para deixarem esses objetos...

    ResponderExcluir
  3. Prefeito fais isso não. num tem caminhão na prefeitura pra levá pra as iscola da zona rural essas cadeira? Pru que o juzué da secretaria de obra num pegou uma caçaba e distribui essa cadeira na iscola rural? que isso vaguener? acho que é ora de fica mais no municipo e fazer as coisa direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tivermos a decência, responsabilidade,compromisso e talvez conhecimento dos fatos, veremos que é muito fácil apontarmos,criticarmos ou fazer juízo de valor se de fato sabermos o que houve.Todas as escolas rurais ou urbanas já receberam cadeiras e mesas nesta gestão e o fato de estarem na feira resume-se ao fator espaço, pois a gestão anterior adormecida dentre 8 anos não providenciou espaço suficiente pra receber os alunos imagina outra coisa. seis meses não se constrói um município e como podem ver o prefeito não é prefeito de gabinete,mas de ação. Não vejo construtivas criticas como essas o que é valido é vc tb colocar a mão na massa e dá sua contribuição.a responsabilidade tb é sua. tire o pé do chão e tudo acontecerá. faça sua parte que os gestores farão a deles.

      Excluir
    2. o município de piçarra almeja por mudanças,mas só será possível acontecer se aprendermos governá-la com pessoas que realmente acreditam que seja possível e para isso, é necessário sairmos da posição de coitadinho e incapazes ou na maioria das vezes ajudar só se eu estiver num cargo ou função que os outros percebam que sou a cocada da vez. quem ama a cidade onde vive não precisa de posição ou seja estato,mas coragem de assumir a responsabilidade e trabalhar junto com quem faz o governo. acredito meu amigo que vc wagne prefeito eleito vai calar a boca da oposição e eu junto com vc já faço e farei o que for preciso pra mudar essa cidade. a vc flávio escreva o que de bom esta sendo feito e não fofocas e intrigas da oposição. vc é parceiro então acredite nessa gestão.

      Excluir
    3. Quer enganar a quem com esses erros ortográficos? Quem escreve "iscola" dessa forma, não sabe nem o que é blog!!!

      Excluir
    4. Concordo com vc, é cada uma q vemos nesse blog,'iscola'', fala sério!!!! Isso é uma verdadeira palhaçada ...

      Excluir
    5. Há e sem esquecer da "iscola'! hshshshshsh É erro demais para um texto tão pequeno. 'Escola' tem q frequentar mais pra ver se aprende escrever pelo menos o nome dela.!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrsrs não soube escrever nem o nome do prefeito,,,vaguener,,, q isso??? essa foi longe??

    ResponderExcluir
  6. Há Flávio já q vc gosta de andar atualizado..Der ai ao Vagner Machado, noticias dos funcionarios dele lá na Vila São josé, juntamente com a Vice prefeita Nilza Soares, confraternizando verdadeiros laços de amizades, ou seria melhor dizendo Fidelidada? Ao eterno prefeito Jairo Lunardi! Abre o Olho Machado tá na hora de diferenciar os seus verdadeiros aliados!!! Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imprecionante como... a inveja faz "mal" ne" Prefeito" e vc que que fez este comentario... bem que vcs queriam uma amizade assim eterna e verdadeira!!!!! pena que vc nao tem carater pra isso!!!! e muito menos!!!! compaixão pelo os outro!!!
      e ja pelo o outro lado.. né....... ja e totalmente ao oposto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ha e fika a dik pra vcs tambem.....

      Excluir
  7. Em primeiro lugar amigo que fez esse comentário acima sinto em lhe informar mais o Wagne não tem funcionário e sim a prefeitura municipal tem servidor público e via concurso público grande parte deles.E mais se você não sabe em pleno século XXI as pessoas tem o direito de se comunicar e/ou confraternizar com quem quiser e ter amizades com que lhe for conveniente ou voltamos para o regime militar? Seu comentário foi bastante significativo e porque não mencionou o nome do Junior do sal, do Libanês e do vereador Marcos do PT eles também passaram por lá. Ou será que você não foi informado disso. Há e as pessoas que estavm lá tiveram outros assuntos a tratar do que ficar mexericando a vida de qualquer pessoa. Se atualiza será que você é realmente aliado? Há as pessoas tem o direito de ir e vir a menos que os servidores públicos do município de Piçarra, estão sendo vigiados pela atual administração sem o direito de se locomover e\ou de conversar e visitar as pessoas.O que importa blogueiro são os serviços prestados e não com quem os servidores estão.Há e não é da conta do Flávio o que os servidores públicos estão ou deixam de fazer a menos que seja em serviços prestados.Lembra viu.Fica a dica!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ho meu Deus amigo esse MOBILIÁRIO ESCOLAR que chegou nessa administração se vc realmente conhece ficaram comprados pela administração anterior. E se vcs da administração atual são tão eficiente quero ver de onde vão tirar 1.227 alunos que segundo a secretária mul. de educação Laane e prefeito Wagner mencionaram na conferência municipal de educação, ficaram de fora do censo escolar 2012.Então equipe da semec divulguem o resultado do cadastramento dia 31/07/2013, com o resultado final do censo para que a população e os servidores na área fiquem cientes, pois todos foram chamados de incompentes que não souberam fazer o censo no ano anterior. Então mostrem o resultado. Há os alunos do ensino médio também serão cadastrados no censo municipal, pois a diretora ainda é a atual secretária de educação? Isso sim é administração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.