segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sem acordo, Cavalgada pode não acontecer

Depois de muito bate papo, a diretoria do SRP não chegou a um acordo. Assim, pela proximidade da data, é notório que o tempo é inimigo da realização da tradicional festa de Piçarra, tendo em vista não haver espaço suficiente para organização do tamanho que evento necessita. Correr atrás de patrocinadores e parceiros é uma luta incansável, sem contar com a falta de compreensão de alguns. Pensando neste sentido, a proposta de uma nova diretoria segue no mesmo imbróglio de antes e, até o momento o que se tem de certeza é diferente do publicado aqui neste pôster na matéria anterior. Depois dos novos acontecimentos as decisões finais ainda não foram tomadas e a única coisa que se tem de certeza é que nada está definido. Continua tudo como antes no quartel de Abrantes. Nova diretoria indefinida e festa indefinida.

4 comentários:

  1. Só lamento a única coisa que poderia nós da alegria em nossa cidade no momento!!!! Eu amo Piçarra mas tá uma tristeza só.....UMA ESPERANÇA E A VAQUEJADA QUE VEM AI EM JANEIRO.. OBRIGADA LEOMAR POR INICIATIVA SÓ ESPERO QUE NÃO BARRA.........

    ResponderExcluir
  2. nos anos anteriores a prefeitura municipal era patrcinadora oficial da festa c se n me engane 50 mil reais, cde esse patocinio esse ano?

    ResponderExcluir
  3. so pra informar a pessoal que postou o comentário acima, que o patrocínio foi de 40 mil e não de 50 como vc diz, e patrocínio este que até hj, dois anos após ainda não foi totalmente pago.

    ResponderExcluir
  4. Para que a festa aconteça pelo Sindicato, é preciso de um patrocínio da Prefeitura que é o que vinha acontecendo aos anos passados. E pelo o que fiquei sabendo é que o Prefeito só disponibilizou 20 mil reais metade para Janeiro e a outra para Fevereiro. Sendo que a festa ia acontecer no fim de Novembro. Onde já se viu festa em Novembro e patrocínio para Janeiro e Fevereiro? Cuidado Prefeito para não ta atirando no próprio pé. Toda a população de Piçarra sabe também que a Vossa Excelência não incentivou de maneira nenhuma a nova Direção prevista para o Sindicato para que a Festa acontecesse. Colocou muito obstaculo. Quando é que você vai entender que o Ex - Presidente Gislaine não ta nem ai para fazer movimento que a agrade a população de Piçarra enquanto você estiver no poder? Será que tem que fazer um desenho para você entender? Acorda Prefeito 4 anos passa muito rápido. Depois não fica tarde de mais. Isso é só um lembrete. abraço...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.