segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOTICIAS RAPIDINHAS DE PIÇARRA

CAVALGADA
Aconteceu ontem, dia 29/05, na Vila Boa vista a 6º cavalgada, com a participação de várias equipes patrocinadas pelas fazendas da região mais uma vez lotou as vielas que fez uma brilhante festa. Parabéns aos organizadores.

DIA DE CAMPO
Aconteceu no Projeto de Assentamento Ponta da Serra o 6° dia de campo de áreas tecnificadas em pequenas propriedades. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Piçarra. As culturas fortalecidas são da Mandioca e do Milho. ao longo do dia teve palestra sobre os trabalhos realizados, sobre custo de produção no campo e sobre gado leiteiro. 

PALESTRAS DO SEBRAE
O SEBRAE juntamente com a secretaria de agricultura de Piçarra, está fazendo palestras em comunidades rurais de Piçarra sobre o custo de Produção no Campo, ja foram atendidas as comunidades de Ponta da Serra, Anajá e Luzilândia, ainda serão atendidas as comunidades de Cabral e Boa Vista.

ESPORTE
Com dois gols do volante Flávio Vidal, o time de veteranos de Piçarra empatou em 2 a 2 com a equipe do sertãozinho no campo de futebol do cascalhão no bairro Brasil Novo. Após o Sertãozinho abrir vantagem de 2 a zero logo no inicio da partida, os veteranos ainda diminuíram ainda na primeira etapa em cobrança de Penalte que foi convertida pelo volante, no final do segundo tempo, o atacante Adriano cruzou na pequena área e Flávio Vidal empurrou para dentro do gol para empatar a partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.