segunda-feira, 2 de maio de 2016

Câmara de Piçarra tem sessão tensa

DECORO PARLAMENTAR
A Câmara Municipal de Piçarra teve uma sessão tensa na ultima sexta feria, com a plenária lotada pelos populares  que esperam parcimoniosamente pelo resultado do processo, em andamento, de um vereador local onde o mesmo é acusado de desvio de função e decoro parlamentar pelos Edis. O processo está correndo na comissão criada pela casa para investigar uma denuncia que chegou a mesa diretora. o parlamentar tem até 4 sessões para se defender

DEFESA
O Agricultor Walter Garção, morador do Assentamento Mutuam, usou espaço lhe concedido regimentalmente na tribuna para fazer uma defesa polvorosa do Vereador Edislosn Teixeira. Em sua fala, Walter relembrou a historia politica do parlamentar e o seu trabalho diário, enalteceu a sua atuação e o quanto ja trabalhou pelo município, concluiu citando que todos tem os seus erros e que não é justo transformar problemas pessoais em problemas políticos.

REAÇÃO
A defesa do agricultor causou uma reação adversa em alguns vereadores, o líder do Governo Ricardo Barros questionou Walter sobre os conhecimento dos fatos e indagou que tem notado uma certa distorção dos fatos, pois muitos acham que "nós estamos cassando um mandato, mais o que estamos fazendo é apenas investigando uma denuncia que chegou a casa e que é nosso dever procurar se ela é ou não verdadeira" acrescentou também que o investigado terá todo o direito de defesa e mostrar a sua versão. Além do líder do governo, outros vereadores também discordaram da atitude do agricultor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.