sábado, 6 de agosto de 2016

Convenções em São Geraldo ditam o rito da Campanha

O municipio de São Geraldo do Araguaia viveu um dia histórico ontem onde presenciou de uma só vez 4 convenções partidárias que homologaram os candidatos a prefeito do município. Ao todo 5 candidatos disputaram a vaga no executivo, sendo uma disputa jamais acontecidos em São Geraldo desde a sua emancipação política que ficava sempre polarizada entre dois grupos. 
A corrida iniciou com a convenção do PEN que na terça a noite lançou a candiatura do Contador Euzemir tendo como vice o Produtor Rural Tião Arrais, o evento aconteceu no espaço do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 
Ontem as 15:00 aconteceu a convenção do Pc do B que homologou a candidatura do professor Alex  que terá como vice o Agricultor Familiar Adelson de Novo Paraíso ambos fizeram coligação com os partidos Pc do B, PTN e PMN. O evento ocorreu no espaço da Câmara Municipal.
Ás 17:OOhs aconteceu no espaço da Tupinambá Shows a coligação do PSDB que terá como candidato a prefeito Edilson da Emater sendo seu vice o vereador Paulo Torres, eles terão em sua coligação os partidos PSDB, PSC, DEM, PSL, PDT, PRB e SD esse foi sem duvidas o evento mais concorrido de todos. Edilson da Emater terá o apoio do grupo do ex-prefeito Manelão.
Ás 19:00hs no salão paroquial ocorreu a convenção do enfermeiro Douglas Costa, ele terá como vice o Agropecuarista Zé Abrão, ambos terão em sua coligação o bloco de partidos do PSD, PMDB, PSB, PP, PRP, PTB, PT e PSDC. Douglas é apoiado pelo grupo do atual prefeito Jorge Barros e deverá carregar em sua campanha os altos indices de rejeição do Gestor.
Paralelo as demais também ocorreu a convenção do Capitão Oeiras que irá concorrer a vaga pelo PPS e terá como vice Marrozinho. Assim, fechou a conta de cinco candidaturas no município onde a população terá muitas alternativas para escolher o próximo administrador, ganhando com isso a fragilizada democracia local que vê uma grande oportunidade de se fortalecer politicamente. Boa sorte a todos e que ganhe o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.