terça-feira, 19 de julho de 2011

ACONTECIMENTOS DE PIÇARRA

CARAJÁS
Na ultima sexta-feira estivemos presentes na Vila de Boa Vista discutindo com a comunidade local sobre a criação do Estado do Carajás. Estavam no debate além de um grande número de moradores, vários vereadores e os representantes da Comissão Municipal Pró-Carajás. Esse é um dos passos da comisão que deverá promover uma verdadeira campanha politica em prol do voto pelo sim e está fechando uma programação para atender todas as demandas em busca de apoio. A intenção é não deixar ninguém sem votar no sim. A tirar pela empolgação de todos, acreditamos que, apesar de que não será fácil, teremos um bela vitoria do sim para realizar este sonho tão antigo que é a criação do estado do carajás.

NA OZIEL PEREIRA
No ultimo Sábado, participamos de uma reunião na vila Oziel Pereira com a participação de todos os presidentes de Associações de Produtores e com a presença da coordenadora da UASGA ( Unidade Avançada do INCRA de São Geraldo do Araguaia). Em pauta a discussão sobre o recadastramento fundiário que será feito em todos os assentamentos do Complexo Bamerindus. Esse trabalho será realizado para em seguida serem emitidos os Cadastros de Concessão de Uso (CCU) que é um dos passos para a emissão dos titulos definitivos das proprieddes daquela localidade. Inicio previsto para 01 de agosto.



NOTA TRISTE
Faleceu na madrugada desta segunda para terça no Hospital Regional de Araguaína - TO, a Sra. Maria da Guia que se encontrava na UTI daquela unidade hospitalar desde a ultima quinta-feira. Muito conhecida e querida por todos ela trabalhava na Secretaria de Ação Social. Fica aqui os nossos sentimentos onde nos solidarizamos com toda a família neste momento difícil para que possam superar mais essa dificuldade. Fica aqui toda a nossa tristeza e pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.