sexta-feira, 15 de julho de 2011

PRAIAS DE PIÇARRA

MARCELINENSE
A praia da marcelinense está sendo comandada pela famiia de seu onildo, um pessoal muito hospitleiro e que conhece bem o rio, assim como também os turistas locais. Tem barracas e som ao vivo todo final de semana, neste terá bandas tocando no largo da areia durante o sábado a noite e no domingo o dia inteiro. Está praia geraldmente é visitada pelas famiias de piçarra se traduzindo em um clima bastante familiar e agradável. Chama a ateção pelas sobras a beira rio que é um convite para quem gosta do balanço gostoso da Rede.

CABRAL
Uma praia que foi dividada em 02 espaços diferenciados, cada um com um palco rodeado por barracos de pessoas que estão acampadas. É um espaço longo e agradável para quem visita, é a sessação dos banhistas por ser bem rasa, ideal para crianças. Neste final de semana será animada pelo grupo Bode do Forró que se apresentará no sábado e domingo o dia inteiro. No outro palco estará o cantor local safainho do forró que é uma atração local.

LUZILANDIA
Será animada pelo grupo Gênios da terra durante o sábado a noite no domingo. Uma praia pequena e menos movimentada, ideal para quem gosta de descançar com a familia. É bem rasa, mais tem alguns buracos que merecem cuidados em seu entorno. Com certeza mais um cenário convidativo para este fim de semana que promete.

ITAIPAVAS
Uma praia mais voltada para o turismo, é com certeza a mais etruturada da região onde oferece serviços de pousadas e restaurantes para quem por lá vai. É menos badalada, especial para a pescaria. Neste final de semana acontecerá o pós torneio de pesca do Jaú, apenas esportivo com dezonove duplas inscritas. Também um recanto convidativo para quem quer se divirtir no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.