terça-feira, 12 de julho de 2011

CHEGANDO DE VIAGEM O QUE JA VI

DAS PRAIAS
Cheguei ontem de viagem do ceará onde estive com minha mãe durante 15 dias. Aqui chegando pude verificar o clima festivo que asola a estação do veraneio em nossa região. Ainda não visitei nenhuma praia, também não sei se irei, pois talvez a situação de sentimento ainda não permita, porém sempre há os comentários sobre os acontecimentos e devemos estar antenado para o que vem por aí. A novidade este ano é a praia do Escapole e da Isabel, onde a mesma está sendo invadida pela população de Araguaína que, com a cheia da barragem do estreito froam junto com a mesma as prais do rio tocancitns. Assim sendo restou para eles o Araguaia e consequentemente as prais de Piçarra, que já são um capitulo a parte, está se beneficiando com os veranistas de lá. Marcelinense, Cabral e Lusilandia poderiam serem também beneficiada se apresentassem uma estrutura convidativa, mais enquanto perdurar a politicagem de alguns, será sempre um mero coadjuvante. Cabral a parte, frente aos acontecimentos, dispensa os comentários com sua miseráel divisão de grupos, logo afora hein, esse ano poxa. Vou verificar a real situação de cada localidade e logo mais trarei comentários concreto, inclusive com a programação do final de semana.

DO CARAJÁS
Ainda estamos na corda bamba, mais o que se nota é que o movimento tem crescido a a possivel vitoria do sim tem animado muita gente, principalmente os mais afoitos. Já está marcado, será mesmo dia 11 de dezembro segundo o TRE. A luta e avante.

DE PIÇARRA
Nada além do normal, muita poeira, como já é de costume. Ah, tem uma novidade as ruas estão sendo patroladas no mesmo corriqueiro tempro peregrino a que estamos acostumado desde a emancipação política de nosso municipio, lá no longíncuo ano de 1996. Verão tampão-se os buracos, no inverno abrem-se os buracos, no verão a poeira de sempre e no inverno a lama de sempre. Um dia muda né.

DA CORRIDA ELEITORAL 2012
Esse ainda não pude verificar, os contatos ainda foram poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.