domingo, 18 de março de 2012

COISAS DA POLITICA

TROCA TROCA NA GESTÃO MUNICIPAL
Com o intuito de se candidatarem a vereadores nas proximas eleições, o Secretario de Educação Chardson(PTB) esta saindo da pasta e deve ir para a sala de aula até junho, o mesmo acontece com o de Ação Social Edilson(PSDB) que está retornando para a Câmara Municipal. Quem ja saiu da direção da Escola Alice foi o profesor Marcondes(PTB). Ambos estão se desincompatibilizando da função de cargo de confiança para disputarem os cargos de vereadores. Em seus lugares estão cotados os seguintes nomes: Cleide para a Educação, Pastor Laurentino para a Ação Social e Maria Lopes para o Alice.

PRÉVIAS
O PSDB realizou neste sábado as prévias para indicar um possivel vice na chapa do PMDB. Os nomes em disputa foram Edilson e Nilza da Oziel. Dos 26 votos aptos a votarem, Nilza ficou com 24 e Edilson com 2.

"VEREADOR"
A pedido do amigo Ricardo Barros, pré-candidato a vereador pelo PMDB este paragrafo da postagem está mudando a sua redação..................... Pedido concedido.

PMDB X PT
Alguém falou por aí "O PT não pode impor condições neste momento, afinal são 9 partidos contra 1"...... o debate continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.