domingo, 11 de março de 2012

FIM DE SEMANA

LOTE 08
O Campeonato de Futebol de Society da vila lote 08 ja tem os dois finalistas. Na rodada de ontem a equipe do Anajá venceu o Lote 08 por 3 a 2, já a Fabisa empatou com o Lote 07 em 2 a 2 no tempo normal e venceu nos Penaltes por 3 a 2. No próximo sábado, o Lote 07 enfrenta o Lote 08 valendo o 3º lugar e o Anajá enfrenta a Fabisa valendo o 1º lugar.

CRÉDITO
O Banco da Amazõnia aprovou uma relação de 107 nomes para pleitearem o Microcrédito PRONAF "B". Os recrusos seão liberados pela agência de Eldorado dos Carajás para pequenos agricultores de Piçarra. Os proeetos estão sendo elaborados pela equipe técnica da EMATER - PA através do escritorio de Piçarra.

EMATER PIÇARA
A Emater de Piçarra também está acompanhando 20 agricultores da Oziel Pereira no plantio de lavouras como arroz e milho, em parceria com a secretaria de agricultura. Cada agricultor recebeu assistênncia como a análises de solo e aplicação correta de adubos. A Emater ofereceu além da Assistência o adubo, já a Secretaria entrou com a gradeação das áreas. Para mostrar o resultado, está sendo pensado um dia de Campo que acontecerá no mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.