quinta-feira, 10 de maio de 2012

PMDB FAZ ENCONTRO MUNICIPAL


O PMDB realizou hoje o seu I Primeiro Encontro Municipal em Piçarra. Além da população presente com diversas representações da sociedade e dos representantes dos Partidos que compõe a aliança de apoio à pré-candidatura de Wagne Machado, foram destaques a presença do Deputado Estadual do PT Milton Zimmer e dos Deputados do PMDB, Parsifal Pontes e Asdrubal Bendes. Também estiveram presentes, o presidente da FAMEP (Federação dos Municípios do Estado do Pará) Elder Barbalho, o prefeito de São Geraldo Jorge Barros, vereadorES e pré-candidatos de outros municípios.
Pela representação do Partido dos Trabalhadores, o Deputado Milton Zimmer, destacou a importância do debate na ampliação das políticas de desenvolvimento sustentável, nos projetos de assentamentos, nas comunidades rurais e no fortalecimento dos diversos setores da sociedade de Piçarra.
Fonte: PT PIÇARRA

2 comentários:

  1. Foi lindo o que aconteceu no dia 10 de maio de 2012, na história de Picarra nunca um partido conseguiu reunir tantas liderança juntas, implena quinta feira 10 horas da manha isso mostra que o povo que mudança.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo não foi só vc que viu não, tenho 17 anos não entendo muito de política, porém estou terminando o ensino médio. Quando fiquei sabendo que o WAGNE Machado Iria esta disposto a nos representa , fiquei muito feliz pois vou terminar o ensino médio mais aliviado tenho certeza que WAGNE vai procura trazer o melhor para Picarra, desde já falo e não nego meu voto e do WAGNE Machado e não abro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.