terça-feira, 1 de maio de 2012

SARGENTO ADERMR VIDAL ANUNCIA APOSENTADORIA


Quero aqui prestar a homenagem do blog ao meu querido irmão, Adermir Vidal ou simplesmente Sargento Adermir, que está anunciando a sua aposentadoria.





Adermir Vidal, Luis Carlos e delegado Dr. Tenório, em evento público.

Por Luis Carlos Coutinho
Imagine um caminho cheio de espinhos, obstáculos e agruras, no qual as paradas para descanço têm o peso do julgamento de quem passa e o veredicto só mesmo o tempo para dizer. No final do percurso andado o sorriso de ter chegado inteiro e feliz pela caminhada.
Foram assim os 31 anos e 04 meses dedicados exclusivamente à segurança comunitária, responsabilidade depositada nos ombros de um jovem sargento, que pouco tempo gozou da patente para encerrar seu ciclo na Policia Militar do Ceará. Francisco Adermir Vidal, para sempre o ‘Sargento Adermir’, tirou a farda e agora entregará seus préstimos como cidadão porteirense, embora sem jamais deixar de atuar na missão de colaborar com a Segurança Pública, uma causa natural na vida.
Na segunda-feira (23/04/12) Adermir anunciou sua aposentadoria, depois de quase 04 anos à frente do Destacamento Policial de Porteiras, passando por incontáveis cidades do estado. Ele entregou o ‘bastião’ ao também porteirense Sargento Pinheiro Neto (Zely) e dois dias depois foi ao programa Jornal do Meio-Dia, da FM 104, agradecer à população pelo apoio recebido e fazer um balanço de sua carreira.
 Fonte: porteirasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.