quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA A DIA DE PIÇARRA

STR
O Sindicato dos Trabalhadores de Piçarra realizou no ultimo dia 25 de maio a sua prestação de contas anual como prevê o estatuto da entidade. Em pauta as ações desenvolvidas, o planejamento anual e a inaugaração simbolica da reforma completa da sede que está novinha em folha.

STR I
Por falar no sindicato, o mesmo seguiu a risca o cronograma estabelecido com o recurso recebido em doação pela comissão municipal do carajás que doou mais de R$ 14.000,00 para reforma e restauração da sede. Quem por lá passar verá que o prédio está mais espaçoso e confortavel para atender os seus associados. Parabéns ao seu presidente João Batista.

SINTRAF
O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF realizou uma reunião na Camara Municipal para tentar criar uma filial por aqui, porém a reunião deverá ser remarcada para tentar novamente conseguir merito, pois os presidentes de associações convidados apenas 4 compareceram e desses somente 2 foram favoraveis a ideia.

AÇÃO
A Prefeitura Municipal está iniciando os trabalhos de recuperação das ruas da cidade, desta vez os trabalhos estão sendo bem planejado uma vez que primeiro estão colocando cascalho nos buracos para em seguida ser realizado o serviço de terraplanagem com a patrol.

POLITICA
O eleitorado de Piçarra está atônito com relação aos rumos que estão sendo tomados pelo processo eleitoral em nossa cidade. Por um lado os politicos ficam idecisos sobre suas decisões e até mesmo os mais experientes não sabem como ficarão no final, por outro os eleitores se enchem de especulação e a todo momentos saem comentarios sobre a politica. O certo é que as convenções se aproximam e todos terão que se decidirem, ou fica do jeito que está ou.................. é esperar para ver.

É VERDADE!!!!!
Disse um certo politico experiente de Piçarra em alto e bom som a seguinte frase: "Quem espalha por aí que tem 4 partidos insatisfeito com os rumos tomados está completamente enganado, o fato é que tem partidos que tem coragem de falar o que sentem e tem outros que preferem guardar suas magoas por dentro, na verdade ninguém está satisfeito, todos estão descontentes". Hum o que será que ele quiz dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.