quarta-feira, 16 de maio de 2012

SAIBA PORQUE PIÇARRA NÃO TERÁ DOIS CANDIDATOS

É claro que a postagem a seguir não se trata de uma decisão tomada por nenhum partido após o rompimento de Lunardi e Miltom Pereira com a coligação da união. Trata-se mais de uma visão daqueles que conseguem enxergar o processo de forma mais detalhada e percebe com clareza o desenrolar dos acontecimentos politicos de nossa cidade que até aqui vem se acostumando com uma situação cada vez mais palusivel e sem duvidas ja se acostumaram com a candidatura unica. No momento, o que seria anormal agora passa a ser uma conjuntura normal, fora dos padrões nesse momento seria o surgimento de outra candidatura, pois ninguém se preparou mais que Wagner Machado para ser o candidato. Que outra pessoa fez isso para enfreta-lo, ao meu ver ninguém, pois nem oposição nem situação imaginaram que essa situação iria prevalecer. De um lado, a oposição sempre soube que iria apoia-lo, pois ambos sempre se aproximaram nos debates e tem em comum um projeto de desenvolvimento. Por outro lado, Lunardi nunca se preocupou em quem iria sucede-lo, pois os companheiros que acreditaram nele e confiaram no seu governo durante 8 anos não receberam de volta a mesma confiança. Prova concreta é que além de não preparar ninguém, no primeiro problema que acontece não teve a maturidade de converssar e prefere abandonar mais uma vez os seguidores deixando-os a mercer e sem liderança. Quem nesse momento pode representar o grupo numa eventual disputa? Nesse momento, cabe agora aos partidos se unirem e definirem que rumo irá tomar nesse processo, manter a união talvez seja a decisão mais sensata a ser tomada, embora saibamos que os resquicios sempre deixa seqüelas, mais uma ferida sempre pode ser curada e a sociedade não deve ser penalizada por isso. Ta aí uma boa oportunidae de os politicos daqui mostrarem que não pensam só neles.

18 comentários:

  1. Meu caro, aqui só temos um nome esse nome já basta, quem sabe agora, podemos optar por Wagne e Fabrício! já que o Grupo do Prefeito esta abrindo, tem quem goste da ideia fica a dica..

    ResponderExcluir
  2. Pois na minha opinião e dos meus amigos, estamos esperando a decisão do pré candidato Wagne Machado espero que ele, avalie o meu partido de coração o PT, meu voto e da minha família já e do Wagne Machado, já esta bom pra ficar melhor PMDB & PT.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, já esta ótimo Wagne e Nilza, gosto muito dela, estamos precisando de uma mulher no poder, pois nossa classe tem que esta bem representada.

    ResponderExcluir
  4. E verdade Flavio, sei que você e muito inteligente, gosto de você torço pra você aceita o convite do povo par ser vereador, penso que o prefeito não estava preocupado com Piçarra pois não preparou um nome, mais só para não da o braço a torce agora em cima da hora, quer que esse nome caia do céu, o Wagne Machado, vem se preparando sem falar mau de ninguém o que o Wagne tem haver com a briga do Jairo e Ricardo o que o povo de piçarra tem haver com isso.estamos a merce de dois senhores que esta brigando apenas por interesse pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Mais Flavio! que democracia e essa? para que mesmo esses presidentes de partido sabendo nós que quem manda mesmo são apenas dois, isso que e chamado de democracia e?

    ResponderExcluir
  6. Isso e verdade meus amigos, tenho acompanhado a luta do Wagne a mais de 6 anos,tive a oportunidade de estuda com ele, crescemos juntos nunca vi o Wagne em um campo de futebol não era por falta de querer, saber por que ele ia por que era um cara dedicado aos negócios da família, pois o que ele faz sempre que fazer bem feito, por isso eu tenho certeza que ele vai da uma nova cara para Piçarra, ele tem percorrido esse município de ponta a ponta, buscando saber as maiores dificuldades, e um rapaz jovem de bom caráter, ninguém nunca viu falar de escândalo em seu nome, conhece a nossa realidade,por isso eu voto e aconselho você votar. o nome certo para Piçarre e Wagne Machado.

    ResponderExcluir
  7. Companheiro pelo que agente ouve de alguns presidentes de partidos e pré-candidatos da base do prefeito Jairo é que estão de acordo continuarem juntos em apoio a Wagner Machado, me parece que estão aguardando uma tal reunião para ouvirem o Jairo e o Milton falarem que estão dodói por causa do Ricardo, para ai meu irmão!!, Vão resolver a picuinha de vocês na justiça pôr..., agora esses presidentes de partidos têm que terem opiniões próprias e não fazerem só o que o Jairo e o Milton querem.

    ResponderExcluir
  8. E isso ai meu amigo, temos temos que mande esse tal de Milton e o prefeito Jairo toma um chá de simacol pois piçarra não ficar a merce de dois ditador.
    ATT.
    filho de Piçarra.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos fiquei sabendo de uma noticia importante!o grupo do prefeito já decidiu eles vão lança o Ricardo Barros como seu candidato a prefeito, pois já esta fazendo ate campanha, em nome do Ricardo Barros.

    ResponderExcluir
  10. nossa mas vc flavio esta muito preocupado com um segundo candidato em, pq tanta preocupação

    ResponderExcluir
  11. Se prefeito jairo é tão ruim assim pq tanta preocupação, com a decissão dele de não apoio o WAGNER não daria tanto ibope assim ou é pq o grupo dele é forte mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Grande Flávio Vidal da EMATER-PA. Caro amigo eu juro a ti, que esperava vc lançar a candidatura para Prefeito de Piçarra. Agora cai para nós (É BRINCADEIRA): vc um cara tão inteligente, articulador, COM ESTUDO (que poucos tem aí em Piçarra), e vc perder espaço para um bando de despreparados, ditadores, individualistas fazendeiros, nepotistas, mercenários e uma cidade cercada do coronelismo, rssskkkk. É por isso amigo CEARENSE, que essa "Cidade" do Pará vive nesse isolamento, sem infraestrutura mínima para um cidadão viver, no atraso e sem políticos que visem o BEM DA CIDADE (e não o BEM DO BOLSO). Se juntar esses que falaram aí acima, e se fizer uma prova das novas regras ortográficas da língua portuguesa: Lunardi, Wagner Machado, Nilza, Jairo, Fabrício e Ricardo Barros, irão ASSASSINAR O PORTUGUÊS BRASILEIRO. Na minha opinião o candidato DEVE SER: FLÁVIO VIDAL e como vice-prefeito: Antônio Barros. O resto é só mais 4 anos de atraso e a cidade de Piçarra vegetando. O problema teu Flávio é que vc apoiou e/ou apoia um sem futuro da vida, um zero a esquerda do Miltom Zimmer, e ainda mais, é do PT, que como exemplo ta a corrupção do Trem Sem Freio no país. Boa Sorte Cearense Forte. Abraço no Dr. Antônio Barro da EMATER-PA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre infelizmente os partidos ainda dominam as decisões e os direitos nem sempre são respeitados. É dificil de entender como algumas pessoas ainda se deixam levar. Mais agradeço pelo comentario dizendo que lhe compreende perfeitamente.

      Excluir
  13. Candidatura única so em duas situações: coronelismo deu o golpe e não permite o surgimento de novas lideranças ou os politicos se locupletaram do poder e estão todos com rabo preso. Nas duas situações a cidade está atrasada, quebrada pra sempre.

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu como uma estudante e cidadã que irei votar pela primeira vez, me preocupo muito com a situação política de Piçarra. Quando se trata de política, muitos ignoram, pois tem se tornado motivo de chacota para sociedade. E realmente, os políticos estão ridicularizando a moral e integra deles mesmos. Porém, este quadro só pode ser mudado quando alguém tentar mudar e se contrapor aos crimes de corrupção, falta de interesse em melhoras, e particularmente considero este tipo de crime hediondo, me causa repugnância.. Portanto, o que precisamos mesmo é de um cidadão que REALMENTE CONHEÇA o papel de um prefeito, que seja preparado (a) e demonstre que cumpre com seus tratos, e jamais, em hipótese alguma rompa os princípios éticos. É de grande responsabilidade este cargo, pois é uma cidade entregue às mãos de uma determinada pessoa. Espero que pesquisem a vida destes sujeitos, somos capazes de pensar, chega de alienação barata, dinheiro barato comprado a dignidade de tantas pessoas, VAMOS SER RACIONAIS! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentario, mostra que é uma pessoa preparada.

      Excluir
  15. flavio porque vc está com dor de cotovelo porque o wagner não apoio vocês premeiro e agora voces ficam falando besteira o wagner tem que tomar muito cuidado com vocês poque o jairo comeu o pão que o diabo amassou com um orçamento de 10% aonde foi que vc já vio o prefeito trabalhar com esse orçamento se eu fosse o wagner eu não queria nen um do pt no meu grupo porque são todos traira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, acredito que cada tem a sua opinião e sua propria decisão. Mais acho que o Wagner é inteligente e saberá escolher que deve ficar do seu lado. Vamos torcer para que faça o melhor para Piçarra. Fica com Deus..

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.