quinta-feira, 13 de março de 2014

Topografos começam medição da PA 477 entre São Geraldo e Piçarra

1º - Agora a tarde quem passou pela PA 477 que liga São Geraldo a Piçarra, mais ou menos nas imediações da localidade conhecida como Vila Nova, percebeu que existe três frentes de trabalho com profissionais da área topográfica fazendo o chamado levantamento expedito. Um trabalho inicial que trata de medições de áreas. perguntei de que se trata e eles falaram que é uma demarcação da extensão da estrada para saber qual o tamanho real em km da área que vai de Piçarra a São Geraldo. Como não mais questionei sobre o assunto, não posso afirmar com clareza do que se trata e o que os mesmo querem. O certo é que a medição está sendo feita, para que eu não sei.

2 comentários:

  1. O governo do Simão Jatene não esta sendo um governo dos mais maravilhoso, mas ainda assim, acredito que ele vai autorizar o asfaltamento da PA 477, se não autorizar ainda nessa gestão, será autorizado no seu segundo mandato a parti de 2015!!

    ResponderExcluir
  2. se vc n sabe Flavio Vîdal o pq da topografia, vou te falar, pq tbem perguntei aos trabalhadores e me disseram q é para os asfaltamento de São Geraldo à Piçarra e a previsão de iniciar a terraplanagem é em maio de 2014, e dá lhe Simao Janete na reeleição!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.