sábado, 19 de março de 2011

NOTICIAS DE PIÇARRA

EDUCAÇÃO
Os funcionários da Educação de Piçarra estão reclamando do Secretário da pasta, o motivo seria a proibição pelo Mesmo de não conceder um dia durante a semana do pagamento para virem receber os seu honorários. Inclusive ontem esse foi um debate de bastidores entre os vereadores tanto da base como da oposição durante a sessão ordinária. Os Edis acreditam que o secretário deveria rever sua posição tendo em vista que a grande maioria é da zona rural e sentem-se prejudicado pois nos finais de semana o Banco postal e os outros postos ou estão fechados ou não dispõe de recursos para pagamento. Por outro lado, se vinherem até a sede do município os alunos perderão um dia de aula. É, vida de secretário não é fácil, mais acho que aqui sempre cabe um consenso.

LAVEPI
Esse é o nome do primeiro Laboratorio de Veterinária de Piçarra de propriedade do Médico Veterinário Dernival Gonçalves de Barros. Com funcionamento previsto para o inicio da semana o empreendeimento já está cadastro nos órgãos responsáveis como ADEPARÁ com autorização de alvará de licença. O mesma está localizado na Rua Araguanã 194, próximo ao Posto de Saúde. Em breve mais noticias do laboratório para conhecimento de todos.

ABUSO E DESRESPEITO
É assim que todos estão se sentindo em todo canto da cidade, sendo desrespeitado pelo dono da Danceteria Dieesel, antigo Risca Faca. O motivo seria pelo fato de o mesmo está promovendo festa todo final de semana sem respeitar os vizinhos, pois utiliza o som acima do normal acordando todo mundo. Ninguém mais consegue descansar e principalmente as redondezas do local. Poderia o mesmo baixar o som em um tom mais normal sem causar transtorno a todo mundo. Pior de tudo é que todos reclamam, mais ninguém faz nada. Alguém aí poderia sugerir alguma coisa, pois assim como o dono não pode deixar de fazer suas festas a população precisa dormir em paz. 

SESSÃO DE ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL
- Leitura das correspodências
- Aberto o Primeiro Expediente - Nada a ser tratado, encerrado o primeiro Expediente.
- Aberto o segundo expediente - Nada a ser tratado, encerrado o segundo Expediente.
- Explicações pessoais - Encerrado a sessão.

Um comentário:

  1. É!!! você sempre alfinetando hein. Faz o seguinte já que você postou sobre os educadores reclamando da situação atual em relação ao pagamento, já que final de semana o banco postal é fechado, e, pra que serve o P.A meu camarada aí você me diz pra tudo tem um jeito então solucione meu chefe. Quando agente fala sobre algo assim e pré-supôe que tem saída que ambas as partes não sairão perdendo e nem os alunos fale, dê a sua opinião e tente ajudar a solucionar. Tenho certeza que a Secretaria quer o melhor e certamente encontrar um modo de resolver esta situação.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.