quinta-feira, 24 de março de 2011

RAPIDINHAS POLÍTICAS


Linha de transmissão
Quem passar na saída de Piçarra com destino ao gogó da onça, antes da chácara do João Barilanche observará uma placa do Governo Federal dando destaque para a linha de transmissão da rede de energia elétrica do Gogó da Onça a Piçarra. até aí tudo bem, o problema é que quem financia é o Luz para todos, segundo a placa claro. Mais um fato bem curioso chama a atenção, é que diz na placa que a mesma é para atender os Projetos de Assentamento Jerusalém e Independência em Piçarra. Alguém por aqui conhecesse essas localidades, que eu saiba elas ficam em São Geraldo.

Em São Geraldo
- O município de São Geraldo do Araguaia está recuperando parte das ruas que ficam próximo a delegacia de policia civil. Algumas estão ganhando pavimentação em bloquete que certamente deve melhorar a vida dos moradores daquela localidade. Também está em fase de recuperação a Avenida Castelo Branco que está sendo  colocado asfalto em alguns trechos da zona urbana pelo DENIT. É mesmo com a mudança de governo a nível Estadual, tem alguns municípios que deverão serem beneficiados. Será que aqui também teremos benefícios. A esperança é a ultima que morre......

STF Decepciona
- O Supremo Tribunal Federal não apresentou nada de surpresa ao Brasil, decidiu como já se esperava e anulou a Lei dos Fichas Limpas pelo menos até 2012. Com isso o supremo quis dizer que quem quiser pode roubar dinheiro público o tato que quiser que não será punido politicamente. Como se isso fosse novidade no Brasil. Com a decisão final o governo Dilma ganha mais três aliados no Senado, um do PSB do Amapá, Jatene Capiberibe, um do PMDB do Tocantins Marcelo Miranda e um do PMDB do Pará, Jader Barbalho que foi o mais votado no estado e ficou em terceiro lugar aqui em Piçarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.