quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESTRADAS EM RECUPERAÇÃO E TAMPA BURACO

TAMPA BURACO FEDERAL - BR 153
A BR-153 que liga o trecho de São Geraldo do Araguaia a Rodovia  Transamazôica depois da cidade de São Domingos, depois de muito tempo está sendo recuperado pela operação tampa buraco do governo Federal. A empresa contratante é a DELTA CONSTRUÇÃO, conforme placa de 3m² que fica bem em frente ao Estádio de futebol em São Geraldo. Esperamos que os serviços amenize um pouco a viagem nesta trecho que por muito tempo maltratou passageiros e motorista.

TAMPA BURACO ESTADUAL
Também está sendo iniciada uma operação tapa buraco no trecho que vai do Armazém Castro a Cidade de São Geraldo na PA 477. É importante lembrar que os serviços está sendo executado pela Prefeitura de são Geraldo, embora seja de responsabilidade do Estado. Também os serviços se sobrepõe apenas a alguns trechos ao longo da estrada.

TAMPA BURACO MUNICIPAL
A Prefeitura Municipal de Piçarra também iniciou uma operação tapa buraco, trata-se do trecho que vai de Piçarra seguindo a Itaipavas. As obras se iniciaram ontem com a Patrol nova que estava por aí. Bem estamos em tempo chuvoso, esperamos que a estrada melhore ao invés de virar um lamaçal. De qualquer forma, vale a inciativa, bem melhor do que ficar sem condições de tráfego.

TERRORISMO
É isso mesmo o que está acontecendo com os produtores Rurais de Piçarra. Tem muita gente que está sendo notificada por um escritório de advocacia de Belém, que se diz representante da CNA e FAEPA, a pagarem uma certa quantia referente ao Imposto Rural de contribuição sindical. A lei obriga que os produtores devem pagar, mais não dessa maneira, pois nunca foram notificado nem participaram de audiência com juiz para receberm tal notificação. Por outro lado, as instituições de representação com o SRP de Piçarra e o STR deixam os agricultores serem afanados sem ao menos orienta-los sobre tal caso. Em verdade em verdade pergunto: Qual é mesmo o papel desses sindicatos, se não for representar os agricultores e orienta-los... Dizer que são obrigados a pagar, sem critérios é enrolar os mesmo. Desculpem a ignorância, mais não dá mais pra pagar anuidade sem ter retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.