sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTICIAS MUNICIPAIS

MAIS UM CANDIDATO
Hoje a tendência interna do PT pra Valer  de Piçarra, que detém em torno de 10% dos filiados do partido em Piçarra declarou que vai lançar o Ex-vereador Rui Gomes a Prefeito. É bom lembrar que Rui foi vereador  e não concorreu a reeleição por falta de apoios e o mesmo ficou em ultimo lugar em uma pesquisa para Prefeito nas eleições passadas atingindo pouco mais de 1,5% das intenções de votos. Não será fácil reverter isso.

PREOCUPAÇÃO
Hoje encontrei por acaso com o Prefeito Jairo Lunardi no BB em São Gerarldo. O mesmo revelou que tem uma certa preocupação com as estradas do município. Afirmou que irá trabalhar duro pra recupera-las. 

ESPORTE
Neste final de semana prosseguem os torneios de Futebol de Society em Piçarra com mais seis jogos pela I copa do Trabalhador e também o Copão Rural no domingos Xandu com 4 jogos. que bom, festa para os atletas amadores e torcedores. 

TAPA BURACO
A tentativa da operação tapa buraco na estrada de Piçarra a São Geraldo do Araguaia teve um efeito não muito esperado. Ocorre que onde foram colocado barro para tampar as crateras com a chuva, viraram um lamaçal se tornando atoleiro em alguns pontos e conseqüentemente o buraco voltou maior um pouco. De qualquer forma é bom as autoridades ficarem atentos.

BRADESCO
O PA do Bradesco de Piçarra teve uma tentativa de assalto... no final todo ocorreu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.