sábado, 9 de abril de 2011

POLITICAGEM DE PIÇARRA

MISTERIOSO
Parece brincadeira de mal gosto ou ação de quem realmente não deseja o bem de Piçarra. Esse era o pensamento  da grande maioria dos atletas presentes hoje no único campo de futebol de nossa cidade onde está sendo realizado um campeonato do futebol de Society. Isso se deu porque as traves cedidas pela empresa SERTANORTE foram pedidas de volta ao organizador, o popular Robinho. As traves voltaram ao lugar de onde vieram, ao lado da chácara do ferreira onde estão sem nenhuma utilidade. Algumas pessoas estão falando que foi interferência de alguns políticos da cidade que pediram para a EMPRESA tomar tal atitude devido o certame está sendo organizado por um vereador local. Se for verdade quem fez tal ação está fazendo mal ao municipio que não tem nenhuma opção de laser, e certamente o meliante de tal idéia não possui boas intenções futuras. Isso é desprezivel e deprimente, caso sejam verdadeiros os pensamentos expostos na praça de esportes.

CONTAS
As contas do Ex-Prefeito Odolfo Pinto da Mota, o Docha, referente ao ano de 2002, segundo ano de sua gestão, já se encontram na Câmara Municipal de Piçarra para a apreciação dos vereadores. segundo a assessoria anda não tem sessão prevista para a votação, mais o fato é que logo logo deverão tomarem o mesmo destino das de 2001, "aprovadas por unanimidade".

CAVALGADA
será mesmo no dia 28 de maio a 1ª Cavalgada da Boa Vista. Hoje estive na comunidade e vi uma grande expectativa do pessoal que terão uma bela oportunidade de mostrar os costumes locais. mesmo sendo, com outras intenções, será importante participar do evento. O Blog certamente estará presente.

BEM QUE PODIA SER ASSIM
Está sendo discutido no Senado Federal, pela comissão mista de que trata a reforma politica uma grande novidade, que se entrar em pauta irá contribuir e muito, para a já fragilizada democracia Brasileira. Será a chamada candidatura avulsa. Seria muito bom se isso virasse realidade, pois a possibilidade de acontecer é muito remota. Nesse país os políticos são concentradores de poder, eles são os donos dos partidos. Só sai candidato quem eles querem e do jeito que querem e quem não aceita as regras fica de fora. Certamente se ocorresse, iria ser um tiro na culatra de muito políticos que se aproveitam de suas siglas e escolhem a dedo os seus filiados para depois usa-los sem nenhum critério, em esclarecimentos e sem politiza-los.  ia ser um bafáfá danado viu.

NO CAMPO
encontrei hoje na comunidade da marcelinense o vereador Alan Brasil, o mesmo participou de uma reunião local e saiu apressado. Mais tarde quando estava na comunidade águas claras o mesmo chegou por lá dizendo que vinha da boa vista e veio visitar uns amigos. Andador esse Alan. quem também apareceu por lá foi o Vereador Valmir Santana. É negada, 2012 vem aí e a galera está indo a campo.

Um comentário:

  1. Flávio,

    Me informa teu email.

    veja o novo enedereço do meu blog (faça atualização)

    blogdodamiaosantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.