sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VIAJAR PARA MARABÁ FICOU MAIS FÁCIL

Uma conquista do vereador Fabricio para o povo de Piçarra ocasionou na autorização da ARCON para uma linha da trasnporte alternativo com rota da Piçarra direto para Marabá. A dona da linha é a Sra. Divina do BB de São Geraldo do Araguaia. O Veiculo sai todos os dias de Piçarra ás 05:45hs e retorna de Marabá ás 14:45hs, faciltndo assim esta rota que a muito era necessário. Assim como ja existe para Araguaina, com o Tuchinha, para Marabá, integração do Estado, facilitou a vida de muita gente.

5 comentários:

  1. que legal,muito bom para o município!

    ResponderExcluir
  2. Faz Mim Ri...... Que conquista de Frabicio? Todo mundo sabe o que já aconteceu sobra essa linha se tem duvida pergunta pro Tuchinha...rsrsrsrsrrs!!!! Só pra lembrar a Divina do Banco e cunhada do Gilson do qual e socio com o namorodo dela que e Responsavél pela a coorperativa de Van de São Geraldo,do qual tem várias vans que faz linhas em todo municipio de São Geraldo, Marabá e região tem uma dificuldade danada de consegui arrumar linha......srrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Interessante o comentario acima, quer dizer então que é ruim para Piçarra ter uma linha seu bobão. Independente de quem trouxe foi mesmo o Fabricio que correu atrás, pois todos sabem, se foi para a Divina e qual o procedimento não me interessa, o que importa é que Piçarra agora tem a linha. Agora se tem alguma coisa contr o Fabricio é problema seu.

    ResponderExcluir
  4. KKK!!!Um blog deixa de ser interessante quando começa as politicagens, divulgar coisas novas e ótimo, mas ficar querendo exaltar politicos e o fim, acretido que tudo que venha melhorar o município e ótimo desde que são verídicas as informações....

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Flávio Vidal,
    obgd pela postagem e pela menção de minha luta em prol desta conquista.Vale ressaltar que ela iniciou-se em 2006,qdo então consegui a primeira autorização para trafegar pelo povoado de Novo Paraíso, o que inviabilizou a continuidade do serviço no período de inverno. Desde então tenho travado uma árdua luta para consegui a outorga definitiva para trafegar por São Geraldo do Araguaia, devido as melhores condições das estaradas! Consegui recentemente o citada outorga, todavia não tive recursos suficientes para adquirir um veículo e para explorar um comércio importante e que beneficiaria toda a população de Piçarra, e que consegui com muita luta! optei em ceder os direitos de exploração para a senhora Sandra, irmâ da Senhora Divina acima citada! Aos meus olhos, e das pessoas de bom senso, isto trouxe um grande benefício a este povo! Agora, de repente alguém prefira ir pra Marabá(nossa cidade referência)da forma antiga, fazendo baldiações, carro sem ar, etc... todavia, não me incomodo com críticas, desde que elas venham com um conteúdo de quem ou fez melhor, ou tenha boas idéias para ajudar esta gente tão sofrida!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.