sexta-feira, 2 de março de 2012

PARTIDOS DEFINEM APOIOS

PMDB
O PMDB definiu de vez a candidatura do Wagner Machado a Prefeito

JAIRO LUNARDI
O Prefeito Municipal juntamente com seu grupo politico declarou apoio a Wagner Machado. Como em 8 anos não preparou ninguém para se postular ao cargo de Prefeito, teve como opção caminhar junto com o PMDB.

PT
Ainda é uma incognita, o partido ainda não decidiu que rumo irá tomar. Como foi convidado a integrar aliança junto com Wagner e seu grupo, o partido está divido quanto a proposta de lançar candidatura propria ou se aliar a situação.

PDT
Ainda depende de muitas definições, inclusive a do PT.

DEMAIS PARTIDOS
Vão a merce dos demais, caminham para onde o rio leva.

DEMOCRACIA
Coitada dessa . . . . . . . . . . . . . . . . .


3 comentários:

  1. Olá!!! Porque o Senhor não faz a DEMOCRACIA!!!!! Se lança Candidato a Prefeito? Só lembrando o Vice Prefeito do Jairo Lunardi,Sr. José de Assis e do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Flávio. Que pena vc está numa região tão atrasada. Pessoas nessa região de Piçarra só pq tem um pedaço de terra e uns bois no pasto são Deuses e podem fazer o quer querem, serem ditadores. Não verdade são bando de estrumes esses fazendeiros sem educação nessa região do Pará. Por isso que os sulistas chamam terra sem lei e de analfabetos (essa região que abrange Marabá).

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO AMIGO FLAVIO, COMO VC DIZ "COITADA DA DEMOCRACIA" ENTÃO PORQUE VC NÃO SE FAZ VALER A DEMOCRACIA E DAR OUTRO OPÇÃO PARA OS ELEITORES DE PIÇARRA. SE EU ENTENDE ERRADO ME CORRIJA POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.