terça-feira, 22 de maio de 2012

PIÇARRA EM FATOS

POLITICA I
Segue o embrolio quanto a candidatura de vice Prefeita da Vereadora Nilza da Oziel Pereira na chapa de Wagner Machado. Depois do desconforto que o grupo teve com o ex-prefeito Milton e e Jairo, o grupo ficou bastante dividido em relação ao nome de vice. Ha quem acredite que Nilza é a continuação do grupo antes defendido pro todos e ha quem diga que Nilza não representa as vontades do grupo. Com opiniões divididas, segue o impasse.

POLITICA II
O problema é que se ficar mesmo PSDB vice do PMDB os mesmos por Lei deverão fazer obrigatoriamente coligação na proprocional, ou seja Ricardo Barros será coligado com o grupo que defende a sua saída da disputa eleitoral ficando juntinhos na campanha. É importante lembrar, que mesmo os partidos ligados ao grupo do Prefeito, ja de olho nas proporcionais, defendem a saída da Nilza e não apenas os considerados da oposição como se comentam por aí.

POLITICA III
Enquanto isso, os pré-candidatos a vereadores seguem sem saber como fazer a sua campanha, pois a mesma depende de qual coligação proporcional irá se encaixar o seu partido. Precisam definir sua estratégia para poderem cair em campo a procura de votos.

CAVALGADA
Está ficando tudo pronto para a II Cavalgada da Boa Vista que acontecerá neste sábado dia 26 do corrente mês. As equipes da Prefeitura Municipal ja estã na vial a todo vapor para garantirem a festa dentro da normalidade. Quem por lá passar ja irá perceber grande movimento e uma vila que está ficando bem arrumadinha para receber os visitantes.

7 comentários:

  1. Quero somente parabenizar o Flavio por esse comentário verdadeiro, e dizer que em 2012 ñ aceitaremos mais políticos fracos e omissos, vale ainda lembrar principalmente para aqueles que estão iniciando agora sua vida públíca, não e W M....

    ResponderExcluir
  2. Antes de decidir quem ia apoia quem, os senhores do PT e outros, ia lançar cand. a pref. Então só depois que o grupo do Gestor e demais fechou o apoia ao PMDB q só tinha mas um partido com ele... Logo em SEGUIDA os senhores procuram o PMDB para coligarem, vez q umas das exigências dos senhores era garantir o cargo de vice e secretarias, como não foram aceito, e os senhores com são inteligentes perceberam que estava Só... Foi ai que aceitaram apoiar o PMDB com suas condições para ir pelo menos na proporcional. PORTANTO os senhores sabia com quem estava o PMDB... e o grupo estava muito forte incapaz de perder política aqui no município. Por q será? SE OS SENHORES FOSSEM TÃO FORTES, NÃO TINHA SE PREOCUPADO EM APOIA-LO E SIM CONTINUAVA COM OS MESMOS PENSAMENTOS DE LANÇAR CAND. A PREF. AGORA ESSE GRUPO Q JA ESTAVA COM O PMDB E FRACO.
    E o senhor infelizmente não se tocou que sendo nomeado no final de abril p/maio a Chefe da EMMATER nas férias do SR. Antonio não podia se lançar, mas a candidato!!!
    Se liga PMDB, na verdade eles querem e fazer picuinha para o cand. único a pref. não obter a quant. de votos obrigatório p/ eleger. Há sim eles lançar cand. a Prefeito..
    Mas um detalhe se o senhor já falou tanto do Ex Gestor e do atual, porque se preocupar... DIZENDO QUE O GRUPO SE ENFRAQUECEU. SERÁ ENTÃO QUE ADMITIU QUE ELES TEM MUITO VOTOS, OU PELOS MENOS OS ELEITORES DELES VÃO VOTAR EM BRANCO.. QUANDO VAMOS FALAR VAMOS DIZER A VERDADE ILUDIR OS BLOGUEIROS.
    NILZA não é um bom nome? Bons nomes são Marcos do PT, Reginaldo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amio, queria agradecer pela visita e parabeniza-lo pelo comentario. apenas não entendi o que postou, pos pelo que sei não teve nenhuma portaria com essa tal nomeação que falas, porém de qualquer forma vou verificar. Abraço,

      Excluir
  3. Resposta ao comentarista das 07:o7.
    Pq o senhor tbm se escondeu no anôminato? hora, se entende tanto de leis e critica quem ñ as cumpre, ñ deveria o senhor pensar que coagir o povo no seu livre exercicio de cidadania tbm é crime?. Este é um espaço de interação democratico, onde as pessoas podem opinar e deixar visiveis sua indignação.
    Isto é da vez e voz aqueles q ñ tem, lembrando q o senhor tbm pode ter sua identidade revelado pelo q o senhor chama de IPI.
    Ñ é por uma pessoa como o senhor q as pessoas devem se calar, pelo contrario,eu ñ sou advogado e muito menos expert em leis, mas nem por isso vou me calar.
    Vou usar codnome, pra vc descobrir atraves do IPI quem sou eu, ou seja tão bom para decifrar codigos como vc é em leis.

    ResponderExcluir
  4. Por considerar alguns comentarios que não contribue, tive que excluir alguns dessa postagens. amigos peço que não façam comentarios agredindo as pessoas, vocês são inteligentes, deixem suas opiniões sem que para isso coloque as questões pessoais.

    ResponderExcluir
  5. Flavio peço a voçê que deixe o comentario do Drº. Anônimo ou Drº IPI rs, pois as ameaças que ele faz ão povo de Piçarra tem que ser vista não somente pelas pessoas que aqui moram, más também pelas pessoas de outros estados, isso e pra mostrar que nó estado do Pará a Lei e do mais forte e aqui em Piçarra o CALA BOCA ainda continua e parece ser mais forte ainda quando chega proximo as eleições. o povo de Piçarra estar sendo coagido a não manifestar o que pensa e o que acha dos politicos, se eles não queren ser criticados ou falados o que fazem na política então?. Vamos deixar o povo falar.... OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, estou tentando recuperar este comentario mais não estou conseguindo.....

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.