quinta-feira, 17 de maio de 2012

RONDA DA POLITICA

PMDB x PT
Assim como no Governo Federal que tem Dilma Presidente do PT e Michel Temmer do PMDB como vice, a parceria dos dois partidos devem se repetir em vários municipios no estado do Pará. Alguns ja tem um acerto pré-definido e em nossa região podemos citar algumas cidades onde ja existe um casamento prévio. São elas: Marabá, Eldorado do Carajás, Canaã dos Carajás, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e Piçarra. Algumas como Parauapebas entre outras estão muito próximas de um acerto.

ENQUETES
Os dois blogs de Piçarra abriram enquete para consultar a opinião do eleitorado, no blog do Ciro Fernandes, cujo endereço está ao lado mede a preferência por veradores, ja no blog do Flávio Vidal mede a opinião da populção quanto a possibilidade de um segundo candidato. Você pode votar ao lado da postagem e dar a sua opinião.

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA
O municipio da vizinha São Geraldo do Araguaia também está vivendo um momento de indecisão, até o momento 3 candidatos são postulantes ao cargo de Prefeito, são eles: Jorge Barros do PMDB, Manelão do PSDB e Paulo Torres do PSC. Jorge conta com a máquina administrativa, Manelão tem forte apoio popular mais uma incerteza juridica quanto a candidatura e Paulo Torres tem conseguido apoio dos evangélicos e da vários partidos.

ARAGUANÃ
Em Araguanã, todas as pesquisas eleitorais trazem Alan Brasil(PT do B) disparado na preferência dos eleitores, até o momento apenas o candidato petista Xian(PA) é apontado como provavel adversário de Alan. O mesmo tem apoio do Prefeito Dino mais tem rejeição alta e pontuação baixa na pesquisa. O ex-prefeito Lopes tem declarado que é candidato e a turma do Osmar Barbudo ainda não definiu o que vai fazer ou para onde vai. Lá o clima também ainda é de indecisão.


2 comentários:

  1. PARA VEREADOR: Dr. ANTÔNIO BARROS DA EMATER-PA e PARA PREFEITO: Dr. FLÁVIO VIDAL DA EMATER-PA. O resto que se propõem a se candidatarem, devem fazer uma prova de Língua Portuguesa na UFPA, passar pelo detector de mentiras e detector de corrupção. E nada de colocar na prefeitura de Piçarra fazendeiros sonegadores de impostos, coronelistas, ditadores, perseguidores, nepotistas, mercenários e analfabetos. rssskkkk Assim vai ser difícil encontrar na cidade. Só escapa o Dr. Antônio Barros e o Flávio Vidal.

    ResponderExcluir
  2. Eita dupla aretada, aproposito essa dupla veio do céu? kkkkkk.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.