segunda-feira, 7 de maio de 2012

ULTIMAS DE PIÇARRA

CRÉDITO RURAL
O Banco da Amazônia - BASA, estárá asinando contrato com 32 agricultores familiares de Piçarra nesta quinta feira, no espaço da EMATER. Os projetos foram elaborados pela EMATER-ESLOC PIÇARRA e irá beneficiar 26 mirocréditos da linha PRONAF B e 7 da linha AF, gerando um montante de R$ 275.000,00 para o Municipio de Piçarra.

SENADOR VISITARÁ PIÇARRA
Estará presente em nossa cidade o Senador Jader Barbalho acompanhado dos Deputados Asdrubal Bentes, Parsifal Pontes ambos do PMDB e Milton Zimmer(PT). Eles estarão prestigiando o lançamento oficial da candidatura de Wagner Machado a Prefeito em evento que acontecerá no espaço da feira coberta a parti das 09:00 hs da manhã. Para fazer bonito a Prefeitura Municipal está deixando a cidade um brinco com limpeza das ruas e coleta do lixo para receber os politicos e convidados em geral.

5 comentários:

  1. Serão todos bem vindos, ao nosso humilde município, e que os mesmos volvam os seus olhares para as necessidades latentes dos munícipes, melhorias nos investimentos públicos para colhermos melhorias dos serviços públicos é o que almejam os piçarrenses.

    ResponderExcluir
  2. Flávio!!!!! Jader Barbalho será que merece ruas limpas, acho que ele tem e pavor desse nome limpa, porque lembra FICHA LIMPA....Uma coisa tão tem quer ser dita sempre foram limpas as avenidas....abraço e continuo admira-lo...obrigado por deixa agente informado com os aconteciemntos...

    ResponderExcluir
  3. Só complementando os dois primeiros comentários de que a Piçarra sempre foi esquecida pelo os governantes do estado, ficamos as margens do abandono e só recebemos governantes nesta época mesmo, quando vem aos interesses deles. mas a nossa esperança é que isso mude logo e sempre que trocamos de governos renova as esperanças. Portanto, precisamos sim, da ajuda do estado, dos senadores e deputados olhem mais para nós. A vinda deles aqui servirá pra ver de perto as nossas necessidades e já que certamente o prefeito do Município irá ser do PMDB, nada mais útil para proporcionar ao município mais melhoria e desenvolvimento em todos os seguimentos do governo
    Municipal. Ressaltando senhor Flávio Vidal, as ruas sempre são lindas todos os dias, me parece que só vc que não ver. Valeu um abraço e é um grupo só de amanhã pra frente. vida que segui e Deus saberás o futuro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Flavio Vidal a nossa cidada sempre esta limpa, e acho que nessa data dinha que esta suja, pois todos os poderes que podemos encontro no lixo de Piçarra ainda é mas limpo que as pessoas mas importante do encontro "o JADER CORRUPTO E SEU FILHO" um dos verdadeiros simlbo de roubo do Pará e do Brasil, e voce senhor Flavio só ver as ruas limpa nessa data parece que tambem só vem em piçarra nesses momentos, pois a sua propria rua sempre esta limpa, reflita sobre o monte de besteira que voce posta aqui, pois a gente ler mas pra fazer critica do que pra ficar informado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é só olhar as que não são asfaltada, quase não te buraco né..

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.