quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Governador traça estratégias com equipe da administração indireta

O governador Helder Barbalho esteve reunido, nesta segunda-feira (11), com dirigentes da administração indireta do Governo do Estado. O objetivo do encontro foi fazer um diagnóstico da situação encontrada em cada órgão, apresentando um cronograma de ações para os 100 primeiros dias de gestão e destacando os cinco projetos prioritários.
A reunião começou às 10h e encerrou às 22h45. Participaram o vice-governador, Lúcio Vale; representantes das 41 autarquias estaduais; da Procuradoria-Geral e Auditoria Geral do Estado; além da deputada federal Elcione Barbalho; o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Dr. Daniel Santos; o líder do governo na Alepa, deputado Chicão; e o vice-líder do governo, deputado Chamonzinho.
O chefe do Executivo do Estado falou da importância de reunir com a equipe para debater sobre os primeiros dias de governo, além de estabelecer o planejamento e ações da gestão. “Esta reunião serve para debater, trocar ideias, aprimorar a agenda de governo, cobrar metas, estabelecer prazos e eficiência do governo, para que possamos entregarpara o nosso Estado um Pará melhor em todos os apectos”, destacou Helder Barbalho.
Na última sexta-feira (8), o governador reuniu com secretários estaduais, quando foi iniciado o debate sobre o planejamento das ações. A reunião começou na manhã, por volta das 10h, e terminou às 23h. Na ocasião, o representante de cada uma das 20 secretarias fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos nos últimos 30 dias e apresentou um cronograma de atividades para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.