terça-feira, 29 de março de 2011

TROCADILHOS DA NOTICIA

PÊSAMES

Morreu esta tarde o ex-vice Presidente da República José Alencar. Lutando contra o câncer nos últimos quinze anos José Alencar era considerado um grande político e grande empresário. Foi candidato ao governo de Minas Gerais onde ficou em terceiro lugar, foi senador da República se elegendo com mais de 3 milhões de votos e ocupou a Vice-Presidência do Lula por oito anos seguidos. Como empresário era dono da Coteminas onde tinha mais de 15 mil funcionários, uma empresa do ramo de tecidos. A sua história certamente será lembrada por todos os Brasileiros.

CONVOCATÓRIA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piçarra convoca todos os sócios quites com suas obrigações fiscais para comparecerem a assembléia geral extraordinária que se realizará no dia 23 de Abril do corrente ano ás 14:00 horas na sede social do sindicato situ a rua Raimunda Mota, s/n, centro, Piçarra - PA. No oportunidade serão eleitos os delegados de representação que irão eleger a nova diretoria do STR nos próximos 4 anos.

ESPORTE POLÍTICO

Será dado neste final de semana o inicio de dois campeonatos em Piçarra. Um será de Futebol no campo do domingo Xandu com inicio previsto para sábado em duas modalidades. Primeira e segunda divisão. O outro será de futebol society e será realizado no campo Gabriel Soares com doze equipes. Nada de estranho, somente uma semelhança chama atenção entre os dois eventos. O do Xandu será patrocinado pro Wagner machado e o da cidade pelo vereador Fabricio, ambos pré-candidato a Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.