domingo, 29 de junho de 2014

PV LANÇA ZÉ CARLOS AO GOVERNO DO ESTADO

o Partido Verde (PV) lançou o seu candidato ao Governo do Estado, Zé Carlos Lima, que disputará a vaga ao Governo nas eleições de 2014. Na convenção, que realizou-se na sede do partido, o Professor Universitário em Políticas Públicas da Universidade Federal, Simão Bendayan, foi lançado para concorrer a vaga ao Senado Federal. A legenda não definiu ainda o nome do seu vice na chapa, mas adiantou que foi feito o convite à ex-esposa de Gabriel Guerreiro, Izaura Guerreiro, mas até agora não obteve respostas, pois a mesma encontra-se em terra santa, entretanto, até o dia 30 será divulgado.
Após a famosa chuva que cai todos os dias em Belém, a sede do partido verde ficou pequena para os adeptos a legenda. Políticos de todas as partes do Estado estiveram presentes na convenção para ouvir o que tinha a falar o candidato ao Governo do Estado e ao Senado Federal.
Com um discurso simplista e apaziguador, Zé Carlos do PV, como é conhecido, disse que a sua candidatura vem para agregar a campanha mais uma opção ao povo do Pará e provocar outras coligações.”Não pretendemos ser uma pedra no caminho de nenhuma partido, de nenhum candidato, não pretendemos ter adversários. Nosso partido é pacifista. O objetivo da nossa campanha é com a sociedade e encontra soluções para os problemas”, disse o candidato.
Quanto ao governo atual, o candidato falou que o PSDB já contribui o que pode, agora está na hora de mudança. ”O governador Simão Jatene já está no governo desde quando foi secretário de planejamento do governo do estado do pará 1983, então, como todo modelo, chega um momento que esgota, eu acho que a inteligência do PSDB contribui muito, mas exauriu. O Pará exige mudança”, falou Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.