sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SRP de Piçarra emite nota sobre a realização da EXPOAPI

O Sindicato Rural de Piçarra - SRP, através de seu presidente em exercício Luiz Carlos, emitiu uma nota nesta sexta onde pontuou sobre os motivos principais a não realização da Festa organizado anualmente pela entidade. Segue abaixo a nota:

"O Sindicato Rural de Piçarra no uso de suas atribuições conferida por lei, vem através deste informar que em virtude de alguns problemas jurídicos e financeiros que esta entidade vem atravessando não será possivel realizar a exposição agropecuária deste ano. Reiteramos ainda que apesar de o prefeito municipal ter se colocado a inteira disposição para bancar o rodeio, mesmo assim as condições atuais do SRP não ver possibilidade de realizar essa festa, uma vez que o balanço das receitas e despesas não fechará no referido período. DEsde já agradecemos a compreensão."
Diretoria do SRP

Este será o segundo ano consecutivo em que não ocorrerá a festa, pois ano passado não teve a programação do SRP que foi substituído pelo FESTCON. A EXPOAPI é considerada a maior festa do Município, e está dentro do calendário estadual de eventos do interior do Pará, chegando a movimentar o comercio local devido as atrações e turistas que vem de longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.