sexta-feira, 18 de maio de 2012

A SITUAÇÃO NÃO É FACIL

Alguém  quer, alguém não quer, para uns está certo, outros acham errado, uns ficam felizes, outros ficam tristes, hoje é desse jeito, amanhã não será mais........ o que vai dar. Na verdade amigos, essa situação serve para amadurecer as idéias e mostrar que tudo está sendo discutido com responssabilidade e com todo o cuidado do mundo em poder atender todos os grupos. Se coloquem no lugar de quem está a frente disso tudo e pensem como é dificil a situação em que se encontra. Uma coisa é certa, nem todos irão ficar feliz no final, alguém será sacrificado, pois agradAr a todos é impossivel uma vez que todos querem ter a razão, e quem tem, todos tem e não tem ao mesmo tempo.

9 comentários:

  1. Candidato Unico! vamos ver no dia 07/10/2012 nas urnas a opinião do eleitor: rejeição? será feio perder para si proprio, se cuida Wagner!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é tbem to achando dificil o wagnder ganhar dele mesmo, inteligente é o prefeito jairo q deixou ele ficar como candidato unico pq ele ta se achando eleito já, vai ser 2 coisas ineditas em piçarra, candidato unico e perder pra ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. hahaha...amigos, isto é tão engraçado como cômico.
    Pobre Piçarra.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigos, algumas ressalvas é pertinete que se faça para que a inverdade não tome o lugar da VERDADE. De cima para baixo, e seguindo a ordem dos anônimos:

    (Anônimo18 de maio de 2012 18:11): Digo que quem diz que Wagne Machado, pode perder pra ele mesmo, é somente aquele tipo de eleitor que não conhece a opinião nem mesmo dos moradores da sua rua, pois se a conhecesse saberia que WM tem a maioria de votos por ai, assim como em tem a maioria em todo o município.

    (Anônimo19 de maio de 2012 03:19): É bom lembrar nobre, que o seu Prefeito não lançou candidato, não porque é inteligente, mas sim porque em 08 ANOS DE GOVERNO ele não conseguiu preparar alguem sequer para lançar de Vereador, e muito menos para prefeito, que se o tivesse feito teria lançado(entenda como funciona a política)!


    (Anônimo19 de maio de 2012 05:01): A você digo e serve para os dois anteriores: Tenho acompanhado de longe o trabalho de Wagne, mas mesmo a distancia conseguir enchergar que seu trabalho em busca de fortalecer o seu progeto político e visitar a Zona rural e Urbana começou cedo, onde ao mesmo tempo ele buscou também de forma democrática converçar com cada partido político desse lugar, em momento algum se viu ele dizendo que queria ser candidato único, e muito menos se achando. Portanto se ele hoje está sozinho ATÉ O MOMENTO, isso seguinifica que ele conseguiu fazer o que os demais não conseguiram, INCLUSIVE O SEU PREFEITO com alguem do governo dele. WM é um lider Nato, pelo seu carater, sua preparação pscológica e acadêmica e sobre tudo pela sua Humildade, pois mesmo não tendo até o momento nenhum adverçario político, ele continua visitando o povo e procurando conhecer os DIVERÇOS problemais que tem nesse município, como se tivesse dois ou trez candidatos contra ele.

    Admiro aos três pela coragem em falar besteiras em lugar como esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo tambem fico admirado de vc ter a coragem de ir defeder um politico desta forma, isto não é para o bem de Piçarra, por que se fosse vc defedia o municipio e não a pessoa WM como vc mesma chama, cuidado para não ficar de fora pois já vi este filme varias vezes, quem mas puxa saco no final puxa carroça e pela a forma que vc falar nem para servi o cafezinho em uma secretaria servi e imagine o cafezinho no gabinete, se qualifique para ganha gargo com o sua profissao e não babando, pois neste verão o WM não vai tomar banho no rio em respeito a vc para não morrer afogado, BABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO.

      Excluir
  5. humildade, acho q vc n conhece a pessoa de quem vc ta falando n, pq humildade é cisa q vagne n tem,e formação academica n é sinonimo de inteligencia.ele é lider nato de onde mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. mesmo condidato unico aq discorda deve uzar perildo eleitoral para debater fazer o contraditorio praticando o bom depate fazendo torna pubrica as divergensa saindo do canpo pesoal contribui com ademocracia acritica costrutiva ajuda quando vimcula a fatos comduta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 20, antes de publicar qualquer comentário, pelo amor de Deus, aprenda a escrever para que os leitores possam te entender, eu recomendo uma gramática!!!!!!!

      Excluir
  7. eu acho muita bobagem de quem deixa de pensar o municipio para ficar defendendo pessoas, ao bem da verdade essa história de candidatura unica é suicidio para qualquer municipio, se tem politico pensando assim está preocupado simplismente com proprio umbigo. acorda piçarra não vamos sucumbir a democracia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.