sexta-feira, 18 de maio de 2012

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

Terminou agora pouco a reunião da coligação de apoio ao Wagner Machado. A mesma tratou de resolver pendências criadas e aparar seqüelas criadas com o rompimento de Lunardi e Milton com Machado. A mesma contou com a participação de todos os partidos que ja tinha firmado compromisso em apoia-lo com exceção do PSD e do PP. De novidade mesmo só  recado de Lunardi que mandou recado avisando que não lançará candidato. No final ficou tudo como estava, apenas Milton Pereira e o Prefeito não irão entrar na campanha.

13 comentários:

  1. Gostei da noticia..., agora é irmos para a luta de caça aos votos, os pré-candidatos a vereadores que o digam hem! Uma luta árdua mas 9 desses, serão recompensados.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da noticia,mas não precisava tanta tempestade para dar uma resposta,estavam parecendo criança birrenta quando toma o pirulito.

    ResponderExcluir
  3. Eu como morador de Piçarra e um admirador do prefeito Jairo sei que foi difícil tomar essa decisão porém sempre subi que ele era um homem sábio por isso não fiquei impressionado.boa sorte a todo o grupo.

    ResponderExcluir
  4. Eu que o diga meu caro. Sistemático, Sério e Honesto igual ao Jairo Lunardi em Piçarra é pouco. Esta decição dele é mais um motivo para mim adminra-lo mais ainda. Se não foi cumprido como combinou com ele. Ele estar certo em ficar de fora mesmo. Boa sorte ao Candidato Wagne Machado e sua Equipe, torço muito por vocês e sou seu eleitor forte.

    ResponderExcluir
  5. Mudando de assunto um pouco, já fiquei sabendo que a cúpula do PT, PDT e o PV, foram pressionar o Wagner pela não aceitação da vereadora Nilza como vice, sendo que na reunião feita pela manha de hoje 18/06/2012 o assunto já tinha sido tratado que a mesma permanecia como vice do Wagner. Não é por que o Jairo e o seu Milton vão ficar fora da campanha que os lideres desses partidos acima mencionados vão achando que os partidos da base do prefeito Jairo estão desorientados e que não tenham pulsos firmes para manter e cumprir acordos não, o que foi acordado pela manha de hoje tem que ser cumprido e mantido fica o recado.

    ResponderExcluir
  6. PT, PDT, PV e PPS estão certos, pois o que se ouve em todos os cantos do municipio é que jairo não tem mais força politca e que o mesmo só não lançou candidato porque a oposição não acompanhou sua decisão, preferiram ficar do lado do Wagner. Ja os outros só não largaramm o Wagner porque jairo não achou um nome para a disputa, assim manter a Nilza como vice é aceitar o mesmo jairo na campanha. Nada contra ela, pois é uma pessoa de ouro, mais em politica tem que ter lado, não se pode servir a dois Deus. Fica o recado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito engraçado mesmo as coisas por aqui! o grupo do Jairo fez o acordo de apoiar o Wagner e teve processo de escolha do vice q seria e será Nilza e pronto, agora o PT,PDT, PV E PPS que veio na rabeira pq eles não teria condições financeiras e nem nome p disputar contra o Wagner quer impor agora?

      Excluir
    2. Se o jairo não tem força politica como disse o colega acima porque tanta preocupação com ele, a até parece que jairo está correndo atrás para participar de campanha, colegas o Jairo quer descanso, paz e tranquilidade.

      Excluir
    3. Falou tudo anônimo das 17:39, concordo com você, mas vindo da onde vem...,não é de se espantar, isso já era esperado amigo, coisas mais escabrosas virão ainda, quem viver verar.

      Excluir
  7. Eu acho que o Jairo e seu grupo ja arruinaram demais a Piçarra, devem cair fora e deixar o municipio crescer.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. deixa de bobage o grupo do jairo já morreu agora o grupo é do VM

    ResponderExcluir
  10. Não entendo muito de polica, mais sou moradora e eleitora de Piçarra, e pelo q entendi o Jairo rompeu alianças com o Wagner devido ele ñ ter cumprido com sua palavra quanto a ñ candidatura do Ricardo. No entanto eu penso se esta assim ñ cumprindo com sua palavra antes de ganhar e quando tomar pose do poder como sera? E Wagner por apoia um vc perdeu o apoio de muitos! Será que realmente valerá a pena? Cuidado pois assim como esse candidato fez com o atual prefeito ele poderá fazer com vc. Abre o olho Piçarra

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.