segunda-feira, 14 de maio de 2012

VISÃO PESSOAL MINHA

O rompimento do prefeito jairo Lunardi com a "coligação da união" se deu devido a um pequeno fato isolado causado por discodância de ambos em determinados pontos que aconteceu na campanha. Isso não é bicho de 7 cabeças e ocorre em qualquer lugar do mundo, devido a um sentimento que cada qual leva consigo e defende veementemente em suas opiniões. Cada um dos concidadãos irão interpretar ao seu modo, isso também é fato, mais numa sociedade democratica o que ocorreu é absolutamente natural e deverá, de certa forma, ser respeitado tendo em vista que ninguém é obrigado a concordar com todo mundo e seguir algo por obrigação. Se Lunardi se sentiu ofendido por discordar de algo, tomou a decisão que lhe achou mais cabível e deverá discutir com seus seguidores que rumo ira tomar, embora acredito que devamos continuar todos juntos, mais qualquer que seja sua versão deverá ser respeitada, pois tem direito garantido para fazer o que bem entender. Se Machado pretende continuar com o projeto politico de nos representar, cabe-lhe discutir com todos e rediscutir as estrategeas procurando um consenso para que o planejado siga em frente com todos no mesmo barco. Daqui pra frente tudo que se diga será interpretado de várias maneiras, assim temos tabém nós, formadores de opinião qualquer que seja a decisão de ambos, copmpreender que eles também podem errar e acertar depois para concertar. Assim sendo, pra que se desesperar, a vida segue amigos.

12 comentários:

  1. A meu ver, o prefeito Jairo e seu Milton estão se tornando sem querer cabos eleitorais do Ricardo Barros com essa picuinha pessoal deles, deram muita importância para pouca coisa, esse Ricardo, bastava tão somente dar muita corda para ele, que ele mesmo se enforcava. Acho que os partidos que já declararam apoio à candidatura do Wagner deve continuar com seus apoios a candidatura desse rapaz, se o atual prefeito quisesse mesmo lançar um candidato que ele tivesse trabalhado em torno de um nome durante esses 4 anos, e mais, quem vai precisar dos beneficio do município somos todos nos, picarrenses, e não somente dois senhores nervosinhos que estão preocupados tão somente com suas questões pessoais.

    ResponderExcluir
  2. Esse rompimento se deu por isso, ou será que isso não passa de mais uma das artimanhas políticas lideradas pelo prefeito Jairo e o eterno sonhador Milton, que nunca esqueceu o infortúnio contra o Dôcha, e o dissabor que engoliu de Zé Antonio Machado no passado! Portanto afirmo:
    Piçarra estaria muito melhor se esses companheiros que juntos governaram 12 anos, amassem de fato essa cidade que precisa de políticos de verdade, e não homens importantes que usam seu tempo e seu prestígio para impor seus desejos pessoais!! Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, é verdade!!!!
    Não me lembrava disso!
    O arrogante Milton, contra o "desdinheirado" Dôcha, e a cúpula de Zé Antonio!
    Pelo que sei, até hoje tem quem chora!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo! que falou que o Seu Milton esta se tornando cabo eleitoral de Ricardo, você esta completamente certo disso pois, não votava em Ricardo agora meu voto e da minha família e se puder dos meus amigos também e do Ricardo Barros.

    ResponderExcluir
  5. Que patética essa situação em..., o prefeito Jairo Lunardi, o senhor Milton Pereira de Freitas me pareciam homens mais preparados politicamente falando, mas estão agindo como marinheiros de primeira viagem, se tornando cabos eleitorais de um senhor que nem o próprio tio na condição de prefeito de São Geraldo o quer por perto, olha, se esse pré-candidato tinha a possibilidade de tira 100 votos, esses números podem dobrar, não por que o pré-candidato é bom de votos, mas sim, votos de protesto, alguns comentam que os dois caciques estão de perseguição políticas e por isso vão votar em Ricardo, isso é o que agente houve pelas ruas da cidade. Tudo isso devido o ibope que ele recebeu da parte do Jairo e Milton. Os dois deram muita importância a pouca coisa essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigos! vocês acham que o prefeito Jairo esta preocupado com nossa cidade, ele na verdade nunca quis se junta com Wagne Machado, ele enganou todo o grupo e principalmente o povo de Piçarra, pois que homem que da sua palavra e volta a trás será que ele da tanta importância para um forrageiro, que nem sabe se vai ser eleitor pelo povo outra ele foi um trairá com um senhor chamado Felix, que em conversa com o mesmo tive a sensação que o Jairo junto com Milton deu toda esperança dizendo que ele era o melhor nome para ser o vice-prefeito depois deu o golpe de misericórdia vc ainda acha que o Jairo e um homem de palavra só que os amigos pelas costas e outra o Sr. todo poderoso Jairo também e um forasteiro, e de muito longe.

    ResponderExcluir
  7. Amigo já disseram tudo porém não concordo com o que vocês estão falando do Jairo ele não e trairá sempre esteve do nosso lado, esse rapaz e um quem esta tornando a Piçarra um campo de guerra não vale nada nem seu tio o apoia, o Jairo sim foi homem quando o ajudou nos estudo, e quando ele teve uma oportunidade ele o traio, quem e o covarde agora, só tem uma coisa que não concordo, espero que o Jairo tenha maturidade o suficiente para não lança candidato pois seria extrema infantilidade usar a maquina pública para banca campanha de uma pessoa despreparada, sou um admirador do Jairo só não concordo que ele afunde nossa cidade por causa de um garoto quem nem sabe se ganha. Jairo Pense bem nisso não sege um Leão que age com coragem não sege um covarde como uma canoa guiado pelo rabo.

    ResponderExcluir
  8. Amigo só falta agora o Milton e o Jairo chamar o Valcermor pois ele esta rodeando o PT, te pergunto caros eleitores será que ele esqueceu o que nos fez a 8 anos a trás nos traindo, pense nisso ele e um trairá..

    ResponderExcluir
  9. pelo q to sabendo quem é traira nessa historia é o wagner machado q deu a palavra q o ricardo n sairia candidato e na ultima hora n aguentou o trato e deu pra traz, imagina um homem sem palavras governando nossa cidade, pelo menos uma coisa podemos afirma o prefeito atual cumpre com o que diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, traira é Wagner que esta dando mais valor em um sem futuro que nem mora no municipio, ele é melhor que o povo de piçarra? alias mora de faxada porque o Wagner alugou uma casa para o proprio, se ele fosse coisa boa ele se candidataria no municipio que seus familiares são politicos. o que será que esta por trás?.....

      Excluir
  10. Mas vcs já se perguntaram realmente porque tudo isso ta acontecendo?

    Quem errou primeiro? O Jairo ou o Wagne? Então vamos lá ...
    _ Era uma vez o prefeito e mais 7 partidos chegaram na casa de WAGNE MACHADO para manifestar apoio ao mesmo, segundo informações dos filiados do PMDB, o Sr Jairo e o Sr Milton impuseram que WAGNE impedisse que Ricardo fosse candidato!

    PRIMEIRO ERRO: O primeiro erro foi do prefeito e do Milton que estão querendo implantar em Picarra a Política do coronel do certão, onde eles é que dizem quem vai ganhar, quem vai perder e aqui em Picarra foram mais longe, até mesmo quem vai ser candidato e quem não vai!lembrando que a lei confere plenos poderes de registrar sua candidatura a esse rapaz.

    Qual foi a posição do WAGNE MACAHDO?
    - Segundo informações colhidas dos pres de partidos que acompanharam o momento que WAGNE disse que TENTARIA resolver o problema, e acrescentou que tal problema não seria fácil de resolver.

    SEGUNDO ERRO: O segundo erro tb foi de Jairo e Milton, pois se o WAGNE disse que iria tentar e não conseguiu, não conseguiu pq tal atitude e contra a lei eleitoral vigente. Que pra dois Macacos velhos como Milton e Jairo já deveriam saber!

    TERCEIRO ERRO: Lançar um candidato hoje seria dar a turbinada na campanha de WAGNE e RICARDO Que ambos precisavam para irem pra história da política de Picarra. Nas ruas WAGNE esta sendo aclamado PREFEITO E RICARDO VEREADOR!


    Há só lembrando ninguém e trairá nessa história mas faltou bastante maturidade dos dois lados e principalmente do prefeito! Pois esse problema do Ricardo e dele e do Jairo e não do povo de Picarra.

    ResponderExcluir
  11. meu caro Flavio vc esta louvando o wagner d+ n ta acahndo n, qual é seu interesse mesmo, pq algum deve ter, pq ate agora n vi um erro apontado por vc, somente o jairo tem erros, muito me admira vc ter sido secretario de um prefeito tao ruim como vc diz, e olha q n foi vc q pediu demissao em e sim foi demitido

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.