terça-feira, 2 de julho de 2013

Fofocas do TORPEP desse ano

TORPEP 1
Esse ano, as inscrições para o TORPEP bateram recorde e ao todo 74 equipes participaram do Certame da Pesca Esportiva no leito do Rio Araguaia na Vila Itaipavas. Assim, espera-se que o próximo seja mais competitivo devido ao "sucesso" do torneio esse ano.

TORPEP 2
As estradas que dão acesso a Vila Itaipavas durante a realização do TORPEP sempre ficam mas perigosas. Quase todo ano é comum ocorrerem acidentes devido ao excesso de velocidade, umas a mais que tomam por aí e a poeria constante que qtrapalha a visão dos motoristas. Esse ano, sabe-se noticia de dois acidentes, um com um fiat palio preto, que era dirigido pelo motorista Marcondes, nesse apenas uma mulher sofreu escoriações no braço, o outro foi de uma moto com um mecanico da Piçarra Moto que quebrou o pé. Por sorte, nada de grave.

TORPEP 3
Em sua fala de agradecimento, o Prefeito de Piçarra, Wagne Machado, prometeu que "vai erradicar a pesca predatória do Rio Araguaia". Promessa audaciosa essa, o problema é combinar direitinho com um monte de pescadores que se deslocam para o Rio todo final de semana e não respeitam nem a piracema. Se conseguir fazer isso mesmo, com certeza será o maior feito de sua adiministração, pois não será fácil.

TORPEP 4
O Ex-prefeito Jairo Lunardi, esteve presente ao TORPEP esse ano. Depois de organiza-lo por 08 anos seguidos, Lunardi participou como pescador com um grupo de 03 equipes, ficaram em terceiro lugar na modalidade do Jaú.

52 comentários:

  1. Concordo com você meu amigo Flavio, séria uma grande conquista para nós participantes e amantes da pesca esportiva, é a erradicação é difícil mas não impossível, com o apoio das autoridades do meio ambiente e o apoio daqueles que ama o Rio Araguaia e o TORPEP será uma luta com vitória sem dúvida nenhuma. Torneio sem peixe deixa muito a desejar, muitos pescadores reclamam pela falta de peixe e além de tudo rio cheio com muita pedra coberta. Por isso a muito o que analisar, principalmente a pesca predatória até na piracema temos que agir o mas rápido possível é o todos nós que amamos o TORPEP espera. parabenizo a nosso Prefeito Wagner Machado pelo seu primeiro ano de Torpep, conseguiu se sair muito bem, os erros são normal concertesa próximo ano serão todos corrigidos e aperfeiçoados.

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado saltando a numeração das equipes igual o senhor Fabrício fez da mesmo 74 equipes. E o sorteio dos servidores que o primeiro nome sorteado é o da Katiúce Machado a primeira dama.Os pescadores nem viram seus números sendo depositados no globo. O mesmo pescador que tava depositando os números no globo foi ganhador. Muito bagunçado do meio ponto de vista.A ornamentação do espaço e estrutura fisíca nada a declarar mais da premiação o Prefeito Wagne tem q tirar o chapéu pro Fabricio ele sabe trapacear direitinho. Prefeito ai qero lhe perguntar: qem é o secretário de meio ambiente do municipio? NARGILA OU FABRICIO. Pq a população não ta sabendo definir. E o discurso do Prefeito Flávio o q foi aquilo Deus me livre... E vc continua de escanteio pela administração municipal.. OBAAAAA.. Os vereadores nem se falam os que não tava bebado nem sabe o que é Torpep.

    ResponderExcluir
  3. nunca vi tanta gente querendo ser melhhor que o outro se metendo aonde nao tem nada a ver consigo nao e mesmo Fransica.

    ResponderExcluir
  4. Que governo municipal somente de aparência, pois o prefeito no seu discurso homenageou os moradores de Itaipavas mas na pratica foi o contrario não dando oportunidade para os mesmo tanto é que não autorizou instalar suas barracas que tanto esperavam que seria uma renda complementar a cada família. cito ainda que as pessoas que estava com suas barracas instaladas maioria foram advindos da sede do município tendo ainda que ALUGAR O IMÓVEL CONSTRUÍDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM TERRENO PARTICULAR QUE FEIO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. Onde estava mesmo as 74 equipes? kkkkkkkkkkkkk. Se somasse o publico presente não dava 74 equipes conta outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREIO QUE O SENHOR(A), REALMENTE NAO ESTEVE PREENTE NO EVENTO.

      Excluir
  6. ACREDITO QUE PARA ACABAR COM A PESCA PREDATÓRIA SÓ TEM UM JEITO: TRANFORMAR A REGIÃO DA ITAIPAVAS EM UMA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  7. O Prefeito já esta fazendo isto invadindo terreno na Itaipavas, e se invadir suas terras qual sera sua reação?
    Não adianta apagar Flavio é opinião do Povo!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Hê paixão...saudade da teta!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Dor-de-cotovelo é pior que arrancar um siso, pior que fratura exposta - aliás, é uma fratura exposta. A gente fica ali vendo o osso pra fora, doendo feito a morte, e pensando se a coisa vai voltar pro lugar, se vamos andar de novo, se é possível tocar a vida sem se sentir um aleijado.

    ResponderExcluir
  10. Gente... vida que segue pessoal quem nasceu pra rei nunca perde a coroa, falam mau pra caramba, vamos ser realistas deixem de hipocrisia, foi um dos melhores Torpep que aconteceu, busquem em suas grandiosas memoria cada ano que passa serve para aperfeiçoar o que que se foi. A inveja nada mais e de que um complexo de inferioridade, a vida e como uma roda gigante, hoje estamos por cima e amanha por baixo, quem realmente merecer vai ser eternizado como a minha Amiga Francisca, ela e uma pessoa maravilhosa, geniosa, e criativa PARABÉNS a todos, ao Prefeito, Primeira Dama e clara a você Francisca, não se deixe abater pela minoria porque o que realmente importa e a sua Capacidade e Competência que você tem de sobra, esses recalques e devido seu grande brilho que ofuscam os olhos dos ignorantes e com isso eles se enfurecem por não conseguirem chegar aos seus pés.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua colocação, realmente estava tudo muito lindo,e a moto que a Secretária ganhou foi sorte dela afinal a moto era pra ser sorteada para os servidores que estavam trabalhando no TORPEP, e como ela estava nada mais justo do que ela participar do sorteio, mas por ser uma pessoa generosa ela cedeu a moto para um novo sorteio. sorte de quem ganhou........... Infelizmente existem muitas pessoas maldosas de baixo nível que ficam fazendo comentários invejosos e maldosos, queremos pedir desculpas se muitos sentiram essa dorzinha de cotovelo, mas esse foi um ano de experiência então se preparem por que ano que vem vai ser um ARRAAAAAAAAAAAAZOOOOOO!!!!!!!!!!!! aceita que dói menos

      Excluir
    2. Concordo plenamente

      Excluir
  11. Que TORPEP bonito? eu estive por lá e não vi isso, Infelizmente Prefeito Wagner Machado as expectativas não foi superadas, quem diria a sua Organização? afinal quem é o SEC de Meio Ambiente? FABRICIO ou Nargila? pq ate agora não sabemos???? realmente vc queria mudar a cara do seu Governo é estar conseguindo, está mudando totalmente vc msm ta fazendo sua caveira, e que falta de respeito com o cidadão invadir terreno privado? ia gostar se invadisse uma das suas terras ou dos seus familiares, muita pouca vergonha pra um Prefito igual vc, ee aindo os mineiros ligavam e não atendendia eles né? quem que nós comícios colocava seus telefones e endereços no telão é falava que era pra população:? e agora escondendo dos donos do terreno???? e tirando a renda extra dos moradores da vila em relação as barracas, cobrando taxa ainda com os bar feito pela administração? que 74 equipes foram essas? que não vii?? alias do jeito que foi falado dava msm pra ter 74 equipes do numero 10 pulava pro 13, do 17 pulava pro 20 e assim por diante. Onde tem dedo do Fabricio e cheio de maracutaiaaaaa, e os pescadores nen viam se estava msm colocando a pedra no globo afinal organização colocando pedra no globo e ainda o Ganhador de uma das moto ser um dos Pescadores que estava lá conferindo as pedras, ai tem coisa. afinal prefeito Wagner vc não leu o regulamento? estava mais perdido que cego no tiroteiro, TORPEP, se envolveram em fazer ORNAMENTAÇÂO e esqueceram da ORGANIZAÇÂO, faltou Organização durante o evento todo e na hr da entrega da premiação nen se fala, acompanho todos os Torneios de Pescas em Itaipavas e esse ano foi o menor numero de Publico... e ainda ate hj não sei quem foi a outra equipe ganhadora da outra moto? e fazendo marketim com o nome da Primeira Dama Katiuce Machado ganhadora d amoto e depois duoooo: a fala serio que tanta hipocresiaaaaaaaaa!e outra contratar um decorador de BELEM para ajudar a Francisca será que aqui não tem gente com capacitada para isso? VERGONHAAAAAAAAAA PIÇARRAAAAA, VERGONHAAAAAAAAA ADIMINISTRAÇÂO, afinal que discurso foi aquele lá de agradecimentos nO ENCERRAMENTO? lamento mais.....?

    ResponderExcluir
  12. Que governo municipal somente de aparência, pois o prefeito no seu discurso homenageou os moradores de Itaipavas mas na pratica foi o contrario não dando oportunidade para os mesmo tanto é que não autorizou instalar suas barracas que tanto esperavam que seria uma renda complementar a cada família. cito ainda que as pessoas que estava com suas barracas instaladas maioria foram advindos da sede do município tendo ainda que ALUGAR O IMÓVEL CONSTRUÍDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM TERRENO PARTICULAR QUE FEIO PREFEITO. Não apaga essa é a opnião do Povo, não adianta apagar aqui se da memoria do povo não se pode apagaaaaaaaaaaaaar?aaaah?

    ResponderExcluir
  13. Tá doendo muito tá????mas é assim mesmo,o Torpep foi ótimo estava lindo se não teve o público que você esperava não se preocupe não, é assim mesmo se conforme estamos satisfeitos.O terreno Do Laureano é da prefeitura,então se voçê não sabe seu fofoqueiro do Diabo foi feito um acordo com o SR.Laureano para construir, e na época do torpep a prefeitura usa e depois o Sr.Laureano pode usar também pois precisava era tirar aquela construção antiga de lá ,já que você é tão íntimo do Dele assim sabe que só vem depois da temporada do Torpep.Outra coisa porque te incomoda tanto o n° das equipes?foram 74 sim nunca ouve esse n° em todas as histórias de Torpep,porque não vai até a SEMA confinar com seu coração dilacerado que foram 74 mesmo, antes de estar difamando as pessoas?
    Quanto a decoração....Que pena!!!!!Estava Linda mesmo,quem fez não interessara,se veio alguém de fora??Não é da sua conta.....Arrasou.....Corre vá rápido se curar voçê está doente!!!

    ResponderExcluir
  14. nunca teve 74 equipes ali pescando o prefeito ta entrando nA onda do fabricio e ta subestimando a inteligencia do povo de piçarra, se teve esse tanto de incriçoes pq saltar as pedras e a primeira dama ganhar a moto essa foi o fim da piada ah prefeito entao como vc fica fora de csa o dia todo vamos usar sua csa durante o dia ta pq o negocio contigo n é assim se n usa INVADE ............

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!que 74 equipes que nadaaaaaaa, nunca teve isso láaaa? e invadiram sim o terreno aleio, e os MIneiros vão sim para a Justiçaaaaaaaa, e outra não teve acordo nen um com os mineiros, eleees tão vindo pra resolver muito bonito o prefeito virando sem terra.........kkkkkkk vamos invadir a casa as terras do prefeito meu POvooooooooooooooooo! teve sim erro sim nas pedras do globo! o prefito nén leu o regulamento ta muito mal informadoooo!? não achaaaaam????nén sabia do sinal sonorooooooo, kkkkk! isso que é TORPEP Bonito???? aaaah um monte de Puxa sacooooo? cuidado..... nén fiscalização não teve da parte da ORGANIZAÇAÔ no RIO.... e a SEMa não trabalhou BOnito com os outros anos.... e sim a Chefe da SEma tava era namorando com um servidor PUblico???? aaaaaaaaaiiaiaiia: e o Prefeito ainda foi falar no seu discurso sobre as casas humildes da vila Itaipavas: aaa Prefeito a Politica já passou o tempo de Prometer já passou, agora é sua Obrigação cumpriiir, vamos lá AGORA NUN È TRABALHOOOO??raararara do tendo que dai não vai sair nada Só o nome msm de Trabalho??? e a Primeira dama que ganhou a moto??? a meu povo acordaaaaaaaaaaaaa: vcs tão tudo é cegoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TAMBÉM É UM DOS QUE REALMENTE NÃO ENXERGA OU TALVEZ NÃO TENHA IDO AO EVENTO

      Excluir
  16. Que acordo foi esse com os mineiros???? aaaah que eu sei o prefeito nen estava atendendo as ligações do mineiro: e que terreno da Prefeitura nadaaa, aquilo lá sempre foi dos mineiros, O PREFEITO INVADIU SIM......! e não vem com negocio de acordo não. vcs tão é querendo tampar o sol coma pineiraaaaaaa! néeee? são bando de incompententes.... vão se orgamizar mais. que 74 inscrições nadaaaaaaa e ainda fazendo propaganda da PRefeitura de ARAGUANã nas camisetas dos pescadores... aaaaaaaahhh, fala serioooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce concorda com que mesmo??? Voce pelo menos sabe do que está falando??? Concorda que vem alguem lá das ''cucuias'' e carrega dezenas de quilos de peixes como é o caso desses mineiros???? Se toca, procura se informar da realidade dos fatos. Esses mineiros vem,desfruta do que é nosso (as belezas do Araguaia), pesca, deixa lixo no rio, nao paga imposto para nosso municipio e nem pro estado e ainda acha justo??? Voce sabe como foi que os tais mineiros adquiriram o tal terreno??? VAI SE INFORMAR DOS FATOS!!!!

      Excluir
  17. Caro amigo, não quero defender A ou B, mais vc que fez esse comentário acima o senhor ou senhora, não tem noção de nada, esse mineiro vem em nosso município quantas vezes por ano, no máximo uma vez o que ele trás de beneficio, nada, só vem desfrutar de nossas riquezas, e não contribui com nada para o nosso povo, e você acha que ele ta certo, e certo foi a prefeitura de retomar o que de fato e nosso, amigo TORPEP, não e do prefeito e do povo. se liga......

    ResponderExcluir
  18. O QUE EU VEJO É MUITA DOR DE COTOVELO, MUITA INVEJA DE AMBOS OS LADOS. QUEM TÁ DENTRO É QUE SABE DAS COISAS. ACHO QUE TODOS ESTÀO EQUIVOCADOS. PRIMEIRO VAMOS PROCURAR SABER DA REALIDADE PARA DEPOIS FICARMOS JULGANDO AS PESSOAS TANTO "A'' QUANTO ''B''.. FICA A DICA: SERIA MAIS HONRADO AO ASSUMIR A SUA IDENTIFICAÇÃO TALVEZ ASSIM VOCE TIVESSE UM POUQUINHO DE CREDIBILIDADE, JÁ QUE, NÃO ESTÁ TÃO ANONIMO QUANTO IMAGINA. DEIXO AQUI AS PALAVRAS DE UMA PESSOA AUTONOMA QUE NÃO ESTÁ NEM DE UM LADO E NEM DE OUTRO. SOU APENAS UMA PESSOA OBSERVADORA E ATENTA A TANTOS COMENTARIOS BURROS E HIPOCRITAS DESTE BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO OBSERVADOR A VOSSA SENHORIA PUBLICOU-SE MUITO BEM E QUAL O SEU PROBLEMA QUE TAMBÉM NÃO SE IDENTIFICOU? QUANDO A GENTE QUER DAR BOM EXEMPLO COMEÇA DE SUA CASA OK TENHA UM OTIMO TEMPO PARA OBSERVAR.

      Excluir
  19. Fico feliz em ver que muitas pessoas acessaram esta materia, ao todo foram registrados aqui 369 acessos apenas nessa materia. Porém, enxergo que muitos comentarios são de cunho politico pessoal e, por tanto, deixo claro que quem lê a reportagem, em seu conteúdo não esxiste nem critica e nem apoio, pois as noticias são apenas para mostrar algumas coisas lá do TORPEP. Podem comentar a vontade, mais comentarios maldosos certamente serão excluídos. Peço a compreensão de todos.

    ResponderExcluir
  20. O TORPEP FOI O MÁXIMO, PARABÉNS A TODOS DA ORGANIZAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola galera amanha vou pegar um avião da FAB, alguém ta afim de passear?

    ResponderExcluir
  22. Eh Flávio, como bem o senhor definiu no título deste tema, o senhor abriu um grande espaço de "fofoca", onde as pessoas mas dotadas de sentimentos enrustidos tais como, inveja, despeito, saudades, etc... e desprovidas de princípios como caráter, dignidade, coragem, encontram o ambiente pra expressar suas opiniões, ou deveria dizer, derramar suas lamúrias.
    Lamento, que um único espaço de debate público que tínhamos, tenha se enveredado por este caminho, que pena, esperei mais do senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, aqui não é um espaço nem de defesa nem de critica, apenas divulguei uma materia. Não responssavl por comentarios, não vivemos numa ditadura e todo mundo tem o direito de comentar. Temos que progredir ou regredir. Saiba que ninguém é perfeito. Mais lhe entendo.

      Excluir
    2. SR FLAVIO, REALMENTE NÃO VIVEMOS NO TEMPO DA DITADURA, VIVEMOS NUM PAIS DEMOCRÁTICO E LIVRE PARA EXPRESSAR SUAS IDEIAS MAIS CONCORDO COM O COLEGA ACIMA, O SENHOR BEM SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, EU ESTAVA PLANTANDO A SEMENTINHA DA FOFOCA. O QUE AQUI NA PIÇARRA TEM DE SOBRA. FOFOCA, INVEJA, DESPEITO E SAUDADES DA TETA DA MAMÃE. GENTE VAMOS DIVIDIR O LEITE DEIXEM DE SER EGOÍSTAS, DEIXEM OS OUTROS MAMAREM. O POVINHO EGOÍSTA, VIU!!!
      MAIS FALANDO SÉRIO, VAMOS DEIXAR O PESSOAL TRABALHAR, VAMOS AJUDAR A GOVERNAR O NOSSO MUNICÍPIO E NÃO FICAR JULGANDO, ATRAPALHANDO. VAMOS DAR TEMPO PRA ELES TRABALHAREM, AFINAL DE CONTAS SÃO APENAS 6 MESES DE GOVERNO E QUANTO AOS ERROS COMETIDOS NO TORPEP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA COMETEU FALHAS.

      Excluir
  23. n importa c eles n flavio pq eles sabem q o torpep foi muuuuuuuuuuuuuuuito desorganizado ainda querem que o povo fique calados, pois eles sao ditadores mesmos mas o povo n é bobo n governantes ditadores de piçarra

    ResponderExcluir
  24. meu amigo Flávio Vidal, mais uma vez vossa senhoria foi pretexto para algumas pessoas expressarem seus pontos de vistas em relação ao evento citado e também aproveitando-os da oportunidades falaram de outras coisas eu não tinha nada haver. Vejo que o evento em si foi o que esperávamos com responsabilidades e muito trabalho. Mas cada um de nós aprendemos com os erros e tenho certeza com os erros cometidos serão corregidos no próximo. eu participei diretamente do torpep trabalhando e fiz o meu melhor pra o sucesso do evento, assim como todos estavam lá dando o seu máximo ao evento. Todos ali que foram locados em uma função exerceu de forma legítima, cada um se dedicou e procurou fazer o melhor de si. Já trabalhei nas duas administração e não tenho medo de expressar a minha opinião, sabe porque, sempre fui a mesma pessoa, me dedicando ao cargo aludido e suando a camisa pra que o evento fosse um sucesso.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ, EU TAMBÉM TRABALHEI EM VÁRIOS OUTROS TORPEPS E SEMPRE HOUVE FALHAS E ERROS COMETIDOS. O EVENTO DESSE ANO FOI MUITO BOM, HOUVE FALHAS COMO TODOS OS TORPERPS DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES. SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ. ACONTECE QUE A CADA FIM DE MANDATO FICA MUITO "BABA" POR AÍ, MUITA DOR DE COTOVELO TAMBÉM.

      Excluir
    2. kkkkk acho engraçado colega pq então ficou no anonimato.... se identifica já que não tem medo de dizer a verdade .. reveza suas colocações...talvés seja vc um dos babões...

      Excluir
    3. CARO AMIGO VOCE ESTÁ É COM MUITA DOR DE COTOVELO POIS, EM NENHUM MOMENTO EU ACUSEI ''A'' OU ''B''. SIMPLISMENTE DISSE QUE SEMPRE HOUVE FALHAS E SEMPRE HAVERÁ POIS NINGUÉM É PERFEITO, ASSIM COMO VOCE. ACHO QUE VOCE NÀO LEU O COMENTÁRIO DIREITO. E SE EU NÃO ME IDENTIFICO O PROBLEMA É MEU, E VOCE PORQUE NÀO SE IDENTIFICA???????????????? JÁ QUE PARECE NÃO TEMER A NADA??????

      Excluir
  25. A verdade é que mudou a forma e as pessoas que fizeram o XVI Torpep. Para os acostumados a moda antiga é normal agora ter ciúmes e acima de tudo apresentar suas versões de desagrado. O bom deste TORPEP foi: a diferença, a presença marcante da SEMMATUR, a ornamentação ousada feita pela equipe da Francisca, o maior número de equipes,... As versões anteriores do TORPEP, já estava tão monótono que dava para imaginar como seria o evento antes mesmos dele acontecer. Não podemos aqui imaginar que não havia problemas na organização. Lembranças de episódios como o caso do Jairo e Janaína, "barracos" entre organizadores,... aconteciam.
    Quanto ao patrimônio ocupado pela Prefeitura é simples de resolver. Quem diz ser dono só é dono se estiver condições de comprovar a origem: de quem comprou, documentação (recibo por exemplo). É bom lembrar que área é de interesse público.
    Parabenizo quando se cobra pelo uso de patrimônio público para interesse comercial, algo bastante questionado acima. Isso mostra o desrespeito com o dinheiro público nas gestões anteriores. Afinal, usar o patrimônio público para interesse comercial, seria escandaloso, se não cobrasse taxa. Parabéns Wagne!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que fez o comentário acima tem plena razão. Esse foi um dos bons TORPEP's. Muita coisa nova. A equipe da organização bem identificada. Acredito ser esse TORPEP com o menor índice de fofoca, embora o grupo dos ex, queiram apontar o dedo para falhas. É melhor nem olhar essa parte nas versões anteriores. Parabéns pela mudança!

      Excluir
  26. foi muito bom mesmo a primeira dama querendo se promover em cima dele , a segundo biz dos pescadores ninguem nem sabe quem ganhou , as bolas no globo ninguem nem via como estava sebdo colocadasmas eu parabenizo o coordenadr pois ele é campeao nisso mesmo, ja era esperado essa bagunça

    ResponderExcluir
  27. É muito engraçado julgar, falar q os outros querem se promover em cima de certas situações, mais dar para ver mesmo o quanto certas pessoas não tem o q fazer, e essas pessoas q fala q não viu o ganhador da moto, e nem as pedras do globo sendo conferida com certeza não tinha condições nenhuma de ver mesmo. Porque o tempo era pouco,e eles não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo,porque nesse momento com certeza eles estavam observando a vida alheia, e procurando defeitos, para ter o q falar depois, Acordaaaaa gente.... O TORPEP é nosso,e somos nos a população q temos q zelar para q nunca se perca essa cultura. Só lamento imaginar o quanto tem gente da mente pequena ao nossos arredores... E se esse ano foi bom,segura corações de pessoas invejosas porque se não, ano que vem vocês vão infartaaaaar!!!

    ResponderExcluir
  28. verdade,,,foi muito bom aconteceu o torpep e ainda mais ampliado assim como wagner falou....falou e fez...e isso ai prefeito...parabéns a vc e toda a equipe da organização..

    ResponderExcluir
  29. Esse ano completou 12 edições do TORPEP que eu participo. Foi o melhor! Muita dedicação na equipe de organização. Não poço deixar de parabenizar o Fabrício, a Nágila, a Francisca, a Laane (com o cantinho da leitura) e é claro o Prefeito Wagne. Parabéns a todos, os fiscais, o pessoal do escritório, da organização,... Espero o ano que vem ver essa turma boa de novo na organização.

    ResponderExcluir
  30. Sou turista (pescador) já participo a um bom tempo...parabenizo ao prefeito Wagne e toda sua equipe muito organizado.Um trabalho que achei belíssimo e nunca vi nos outros TORPEPs foi a atuação da secretaria de educação com a reciclagem... muito criatividade a casa de garrafa Pet,o espaço de leitura e ainda um exército ambiental cuidando da limpeza e consciência das pessoas com relação ao lixo. Achei fantástico e trouxe a ideia para meu município Imperatriz-MA. Parabéns a jovem Secretária de Educação e toda equipe do projeto. Ano que vem vou levar toda minha família para prestigiar.

    ResponderExcluir
  31. Muito bem lembrado pelo pescador acima, eu também sou de Imperatriz e fiquei encantada com a ideia. Parabéns pela reciclagem e pela equipe do Exército Ambiental!! Um abraço as jovens secretárias de educação e de meio ambiente também. Ano que vem estarei aí de novo!!! Gostei muito!!! Foi o melhor TORPEP!

    ResponderExcluir
  32. Vamo que vamo que o negocio ta ficando animado!

    ResponderExcluir
  33. Dor de cotovelo ainda vai matar gente!!! Parabéns há todos os organizadores do evento que inclusive foi um evento de alta qualidade, e alta satisfação para muita gente... A decoração estava simplesmente PERFEITA, A Organização a melhor de todos os anos. Melhor que é esse ano só os próximos, os muitos e muitos próximos que ainda vamos realizar!!! E aos recalcados se contente que ainda vamos organizar mais 7 anos seguidos sobre a gerencia do nosso prefeito Wagner Machado com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  34. foi tao bem organizado q os premios sumiam kkkkkkkkkkk quanta organizaçao espero que no proximo ano esteja bem melhor mesmo pq esse ano de 2012 foi um desastre qto a organização da pesca qto a decoração realmente tava bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, o ano de 2012 foi um desastre, Já 2013 foi PERFEITO!!!kkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. a organização desse ano no TORPEP foi pessima,sem falar o atrazo da largada q atrasou bastante fiscal tinha bastate mais na hora q precisava atrazava também, e era pq tinha fiscal de reserva, a SEMA também deichou muito a desejar esse ano.Quanto a arnamemtação eu acho q na piçarra tem varias pessoas q poderia ajudar, não precisava trazer uma pessoa de fora.pq o gestor pode até ser marinheiro de primeira viagem, mais quem organizou o TORPEP não, seu fabricio ja esteve em outra organização na gestão do docha....

    ResponderExcluir
  36. SE NA PIÇARRA TEM VÁRIAS PESSOAS PARA ORNAMENTAREM,PORQUE NUNCA FIZERAM UMA DECORAÇÃO ASSIM?TODOS OS ANOS SÓ DIZIAM:SÓ FALTOU A FRANCISCA AQUI,PORQUE? CADÊ A COMPETÊNCIA TODA???DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR, A FRANCISCA TEM COMPETÊNCIA .ISSO NINGUÉM TIRA DELA,ASSESSORARIA ,MÃO DE OBRA QUALQUER UM PODE CONTRATAR....PORQUE TE DOE TANTO,ELA TER TRAZIDO ALGUÉM PARA ASSESSORA-LA?TALVEZ É VOCÊ A COMPETÊNCIA TODA QUE ESTÁ DIZENDO PORQUE NÃO SE OFERECEU PARA AJUDA-LA?AH ESQUECI PARA COLOCAR DEFEITO MUITOS COMO VOCÊ COLOCA AGORA SOFRER PARA FAZER UMA FESTA DESSA ACONTECER NÃO QUER NÃO NÉ?COMPETÊNCIA PURA ....QUE VENHA TORPEP 2014.

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkk, que vem TORPEP 2014, quem vem 2015 e que vem TORPEP 2016, e que continua dando valor nas pessoas de fora em vez dos daqui, .....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.