quarta-feira, 6 de abril de 2011

NOTICIAS RÁPIDAS PIÇARRA

CAMARA MUNICIPAL

Na Sessão de sexta feira passada o Presidente da Casa, vereador João Enfermeiro aproveitou a visita do Deputado Estadual Milton Zimmer (PT/PA) e pediu que o mesmo contribuisse com um projeto que ele quer desnvolver em Piçarra. O dito cujo trata-se de uma construção de um novo prédio para os vereadores.

REQUERIMENTO

Os vereadores aprovaram por unanimidade um requerimento que pede a reforma em cascalhamento da estrada que liga o Domingos Xandu até o beira rio no porto da balsa. Neste mesmo requerimento os vereadores da situação garantiram que esta incluso a reforma de 6km da estrada da marcelinense. é aguardar para ver.

COMEÇOU

A primeira copa do trabalhador de Futebol de Society de Piçarra começou no ultimo final de semana com a primeira rodada. O certeme tem 12 equipes que jogam entre si em duas cahves. os dois primeiros colocados de cada chave se encontram em um mata-mata na segunda fase. Quem ganhar leva a bagatela de R$ 750,00.

COMEÇOU TAMBÉM

O troneiro rural no campo do domingo Xandu também teve seu inicio no ulitmo final de semana. porém com apenas a segunda divisão, pois, um impasse na premiação levou os clubes da primeira divisão a desistirem da participar. Mesmo assim não tira o brio da competição que insentiva os atletas amadores da zona rural.

PARADO

Porque será que depois da pesquisa de intenção de voto para 2012 todos os partidos diminuiram um pouco a sua movimentação em tocante ao processo eleitoral. Olhe que nem mesmo ela foi divulgada. Somente o PT fez uma fezinha trazendo de surpresa o Deputado Milton Zimmer... Bora cambada, se mexammm que 2012 etá bem aí viu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.