quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOTICIAS E FOFOCAS POLITICAS

CORRIDA ELEITORAL
Pelo montante de obras que estão prometendo serem realizadas em Piçarra, o Prefeito municipal Jairo Lunardi, com seu jeito de quem não quer nada, deverá mesmo lançar alguém de seu grupo para se candidatar a prefeito ano que vem. Para tanto, o mesmo esperar conseguir junto ao Governo Estadual uma série ações que o credencia a lançar este nome. 

PMDB
O PMDB também tem mostrado seu potencial e está andando pelo município com o propósito de lançar o Jovem Wagner Machado para também concorrer ao cargo.

PDT
O partido tem se articulado para lançar o vereador Fabricio Costa a candidato, para tanto está se articulando com a base e com os possíveis aliados.

PT
O discussão interna coloca dois nomes a disposição, porém o vereador Alan Brasil já se lançou candidato a Prefeito e tem procurado conversar com os aliados. Mais como no partido tudo se decide no debate, muitas coisas podem mudar, ou não. Mais o certo é que o PT será muito importante no processo eleitoral que se aproxima.

OBRAS
Como publicado aqui neste blog a 4 dias atrás sobre um buraco que estava sendo cavado na Avenida Cândida Alves aqui em Piçarra, ontem o Prefeito Jairo Lunardi confirmou que o mesmo se trata da continuação de um projeto de Escoamento d'àgua iniciado a 2 anos atrás e não complementado devido a atraso nos recursos. O mesmo confirmou que toda a Rua Cândida Alves será rasgada e terá o sistema de escoamento funcionando.

PRAÇA
O espaço que pertence a Prefeitura Municipal que está localizado no bairro Brasil Novo foi todo limpado com uma patrol. Sem explicação todos ficam atento para saber que tipo de obra será construída por lá. Como a tempos se discuti que o espaço seria uma praça, acreditamos que esta seja o caminho a ser tomado mesmo. Porém, é preciso ter cautela e não anunciar antes de se ter certeza.

RONDA POLITICA
O Espaço da coluna Ronda Política do Jornal Correio do Tocantins de Marabá, periódico que vai as bancas duas vezes por semana, publicou duas matérias do Vereador Fabrício Costa. Nela Fabricio Costa afirma que o Prefeito Jairo Lunardi assinou na ultima semana um acordo com a justiça pela qual se compromete a reconduzir até o dia 30 de agosto, os 36 servidores que foram demitidos e entraram na Justiça acusando o Gestor de perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.