segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É CARNAVAL

SAI NA FRENTE
Mais uma vez, estamos parabenizando a direção da Escola Tiradentes que sai na frente nas festividades alusivas ao carnaval. Na ultima sexta feira os professores e funcionários juntaram os alunos e os pais para comemorarem o carnaval infantil fazendo a alegria da galerinha. Eu estava presente e senti como os alunos se sentem lisongeados em uma festa onde eles mesmo são as estrelas. Valeu direção da escola.

CARNAVAL COM CRISTO
A igreja catolica comemorou o 1º carnaval com Cristo na Assados & Cia. A programação iniciou no sábado pela manhã com um café, brincadeiras biblicas, palestras e jogos. Depois um almoço de integração, que se estendeu por toda a tarde. A noite teve a missa e depois um show catolico com a banda de Xinguara. Muita animação, fé e louvor.

NA FEIRA COBERTA
O carnaval de Piçarra deste ano, mais uma vez está acontecendo na feira coberta. Apesar de poucos blocos e pouca participação popular, a festa está sendo animada todas as noites fazendo a alegria dos foliões.

Um comentário:

  1. caro amigo,não acha que erra quando diz "poucos blocos",não seria melhor, nenhum!!!Acerta quando diz"pouca participação popular",é uma vergonha o que está acontecendo na feira coberta da sua cidade!!Agora pergunto, pra quem mesmo!?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.