quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

POLITICA MOVIMENTA PARTIDOS

PMDB X PSDB
Os Senadores Mario Couto do (PSDB) e Jader Barbalho (PMDB) estão travando uma verdadeira batalha politica. O motivo se deu por conta das denuncias feitas contra Couto na época da ALEPA, ainda em meados de 2000, quando o mesmo era presidente da casa. O jornal Diário do Pará esta dando total cobertura ao caso, o que deixou Couto enfurecido e em contrapartida o mesmo prometeu vasculhar a vida do Jader Barbalho.

PT
O partido dos trabalhadores (PT), encerrou as prévias em Parauapebas e Belém onde, no ultimo domingo escolheram os seus candidatos. Em Parauapebas o escolhido foi Coutinho, atual secretario de Administração e em Belém o apaziguado foi o vereador Alfredo Costa. Nos dois locais, os candidatos derrotados nas prévias prometeram apoio integral a os escolhidos.

PIÇARRA
Começa o movimento e os debates entre os partidos para as articulações para o processo eleitoral.

Um comentário:

  1. "Seria engraçado se ñ fosse cômico" já diz o ditado qndo se refere a algo q acontece de ruim, principalmente na politica paraense, q convenhamos, é brincadeira!!!
    A miniserie Jader x Mario Couto, ñ vai ser nenhum drama mexicano, mas se preparem para chorar, pq vamos sofrer bastante com a ausência de coisas q realmente nos entereça, q são as politicas publicas para nosso povo, e ñ a politica partidaria de nosso ilustres senadores.
    Ñ percam os proximos capitolos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.