quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sindicato Rural de Piçarra da inicio a Construção do Tatersal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, praia, céu, nuvem, shorts, atividades ao ar livre e natureza
Um sonho antigo dos Produtores Rurais do Município de Piçarra está se tornando realidade, após muitos anos de fundação, um debate que sempre permeiou entre os associados era a construção de um tatersal para a realização de Leilões de gado bem como outras atividades de relevância realizadas pela instituição, dentre elas a Exposição Agropecuária, considerada a maior festa local. Após um Leilão comercial realizado no mês de fevereiro com o intuito de arrecadar fundos para a construção da obra, a atual diretoria emfim pode comemorar o inicio da mesma que deu começou no final do mês de maio e já está em estagio bem avançado. Além do Tatersal será construída a sede do Sindicato e a construção dos currais de apoio ao lado. O projeto técnico é assinado bem como a construção pela Empresa Mega Mix de Araguaína - TO e a Previsão de entrega é de 03 (três) meses.

Segue nota da diretoria:
O SIPROPI – Sindicato dos Produtores Rurais de Piçarra, tem trabalhado, em busca de melhorias para você, amigo produtor rural. Agradecemos a confiança e a credibilidade de cada produtor, associado e parceiros. 
Estamos construindo o nosso galpão, primeiro passo para a realização do nosso projeto arquitetônico, apresentado no Leilão Comercial Renovação, realizado em 25 de fevereiro de 2018. Nesse projeto, estaremos construindo nosso tão sonhado tatersal, currais, nossa sede própria e toda uma reforma no Parque de Exposições Jandir Antônio Malinsky. Sabemos que temos muito trabalho a ser feito e para isso, esperamos contar com a sua ajuda. Temos buscado parcerias, para que possamos concluir o nosso projeto. Precisamos fortalecer nossa classe, que é de fundamental importância, tanto para o campo, quanto para o desenvolvimento da zona urbana.
Nosso galpão, será mais um espaço para o patrimônio de Piçarra, será um ambiente para encontro de amigos e familiares, mais um local para a realização de eventos de nossa cidade!
Junte-se a nós! Você é fundamental para a conclusão de nossos projetos!
SIPROPI – “Unidos somos fortes!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.